28 maio 2011

As vantagens de ficar de molho

Hum.....

existem?

Claro que sim!

A gente pode dar um tempo do trabalho cuja energia está lhe sugando....

A gente pode ficar um tempo sem ver a cara de personas non gratas...rs.

A gente pode não precisar pegar transporte público com pessoas extremamente emperequetadas logo pela manhã, que parecem ter mergulhado na piscina de perfume.....mas que quando começam a suar nesse calor maravilhoso de Salvador....revelam que não tomam banho há dias!

A gente pode varar a madrugada sem culpa.....

Posso ficar horas na net....e isso inclui achar promos maravilhosas!! Sim, eu ainda estou na árdua tarefa de economizar....mas, são livros, minha gente! E eu acho que economizar em livros é estabelecer a faixa de Gaza na sua potência intelectual e criativa...fato. Sendo assim, arrebatei 3 bíblias....er....livros.....de uma vez só: os volumes 1 e 2 de Crônicas de gelo e fogo....minha mais nova obsessão por causa da série que já mencionei aqui...(nem é porque o nome do carinha e a história que ele criou me fazem lembrar Tolkien...rs) e o volume único de Crônicas de Nárnia!

A melhor parte? Comprei dia 26/05 e o Submarino avisou que eu teria que esperar 22 dias úteis para receber (Sim, o Sub me avisou....eu tenho essa mania de personificar coisas e lojas...me deixem...rs), mas qual não foi a minha surpresa quando hoje de manhã, ainda dentro do meu pijama fofo ouvi meu nome sendo gritado na rua.

Pausa dramática.

O meu nome foi g-r-i-t-a-d-o pelo motoboy. E isso me fez demorar uns 30 segs pra chegar na janela. Não queria crer que mesmo tendo um interfone visível e funcionando, ele havia gritado. Mas gritou......e ao me ver.....balançou o meu pacote para o alto indicando que eu deveria buscá-lo. Cara...quando ele balançou o pacote e eu vi, pelas características do mesmo, que só poderia ser do Submarino....tive que ser forte pra não gritar: não balance a p**** dos livros, c******...vai amassar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, sou fina, vcs sabem.....

Incorporei o David Copperfield.....tirei o pijama, vesti algo mais digno e fui buscar meu pacote.

Gente..eu pedi dia 26...e hoje é 28.....eram 22 dias úteis....choquei.

Não fosse algo tão contra os meus princípios....teria feito coração de mão para o Submarino.

Agora deixa eu ir realizar meu ritual pré leitura......olhar as capas...babar nos mapinhas....cheirar as folhas...etc etc etc....(não faça essa cara de horror! Leitor que ama não apenas ler, mas também o objeto livro muitas vezes cheira as pags, ok....super normal....rs)

Até mais!

Nenhum comentário: