15 maio 2011


Olá!

esta foto foi tirada por mim e acho que já postei aqui uma vez....mas como o clima da minha cidade está assim, chuvoso pra caramba, logo que pensei numa imagem, foi ela que me veio à cabeça. Eu amo essa foto, não apenas porque, modéstia à parte, acho linda, mas especialmente porque foi tirada num golpe de sorte. eu estava voltando pra casa naqueles ônibus executivos e de repente o tempo fechou e caiu o maior toró. Sem nem pensar, saquei o celular, mesmo sabendo que a resolução dele não era boa (não chega nem perto da resolução do que tenho hoje...rs) e encostei na janela fechada. Ao chegar em casa e olhar a foto no PC, fiquei deslumbrada com a beleza...

Não há nenhum retoque ou modificação de qualquer tipo. O tom cinzento é natural de um fim de tarde que virou noite quando a chuva caiu....esse raio de sol que insistiu em aparecer iluminou a cena de uma forma tão bonita...tão forte....e as gotas...ah, as gotas.....eu amei o efeito de olhar pela janela e ter as gotas escorrendo.

O ônibus não parou durante muito tempo...foi o instante exato de sacar o celular, acessar a câmera e tirar a foto.

É isso. Salvador hoje está chuvosa....com um friozinho gostoso que me deixa mais que preguiçosa. Tempo bom pra ler....é isso que vou fazer...partir pra Terra Média e saber o que Bilbo, Gandalf e os anões andam aprontando.

Até mais!

Nenhum comentário: