23 maio 2011

Retalhos

1. Os rodoviários não entraram em greve. Saco. Já estava pensando como seria bom não ter que acordar cedo e fazer tudo sempre igual...rs. Além disso, eles receberam um aumento maior que o meu...poxa...chateiei....a gente da saúde não tem poder de negociação mesmo. Quase largando a vida de psi e virando rodoviária....não fosse a música alta e aquela farda bizarra...rs....levaria à sério.

2. Eu tenho surtos infinitos quando alguém diz que vai bater papo com alguém e assim economiza o dinheiro do psiquiatra/psicólogo. Que conste em ata: não batemos papo e não somos amigos. Somos profissionais de saúde mental. Inclusive futucamos aquela ferida que você achou que estava bem curada e nunca mais quis olhar.

3. Me irrita muito quando invadem meu espaço pessoal...muito mesmo. E não importa se é simbólica ou fisicamente.

4. Ainda não terminei de ler o Hobbit. Tenho milhares de livros sobre Comunicação para ler....são da minha orientadora e eu bem que queria não ter que devolver...rs.

5. Quero comprar os livros da série Crônica de gelo e fogo. Assim, tipo...muito.

6. Ah, tb me irrita ver as milhares de fotos "olha como eu sou feliz" do facebook. Acho fake e boring.

Até mais!

Nenhum comentário: