30 maio 2011

Uma ideia na cabeça.....

e que pode muito bem sair daí e virar ação.

E daí que eu vivo bradando aos quatro ventos sobre a minha pouca fé na humanidade. 

Acho as pessoas um poço de egoísmo, na grande maioria das vezes (e é claro que isso me inclui!), apenas preocupadas em acumular coisas, em ser mais do que o outro.....em ter mais do que ser. 

Ok...muita gente pensa e fala isso. Mas o fato é que mesmo com esse discurso ogra.desiludida feelings....eu me derreto toda quando vejo pequenas ações recheadas de doçura...aquela doçura infantil, inocente...gratuita....que te faz abrir um sorriso cristalino e leve.

Foi isso que aconteceu quando abri o twitter hoje e vi duas mensagens do ator Misha Collins. Pra quem não sabe quem ele é (como assim????? rs), Misha é o cara que interpreta o anjo Castiel na série Supernatural...um personagem super interessante etc etc etc...mas não é disso que se trata o post.

A primeira mensagem foi essa:

"


 Misha Collins 


"



Foi a despedida dele do Brasil, pois estava aqui participando de uma convenção de fãs de Supernatural, em São Paulo. Além da delicadeza das palavras em si.....e colocou no nosso idioma. Ok, vai ter gente a dizer: bobagem, mas como diz o poeta: "haters gonna haters and lovers gonna lovers"....rs. E sinceramente, pouco me importam os haters...rs.

A segunda mensagem apareceu há alguns minutos:

Nenhum comentário: