06 junho 2011

Fragmentos

Amanhã eu volto a trabalhar........com aquela mesma sensação de quando voltava às aulas depois de 3 meses de férias.

-----------------

O que me incomoda é que as pessoas não possam respeitar as outras. E na minha própria casa eu tenha que reler cada páragrafo pelo menos 3 vezes porque meu pai acha que toda a casa tem que ouvir a televisão dele. Como eu sempre digo... a saída é me trancar no banheiro com algumas provisões, meu notebook e livros...rs.


------------------

Ainda curiosa com o aumento significativo de visitantes no blog. Sempre que isso acontece eu me assusto e me pergunto como e porque as pessoas chegam aqui....e o que elas acham desse lugar.


-------------------

Eu tava super me queixando que o Bruno de Luca estava passando férias em Paris e se hospedou em Mõnaco na casa de um amigo, mas eu....euzinha.....me hospedaria aonde?! E eis que hoje uma amiga no facebook me diz que está morando no México...e que eu posso ir passar dias lá na hora em que quiser. Ok, não tenho grana pra ir....não agora.....mas é bom saber que eu poderia....se quisesse/pudesse...rs.

-------------------

Depois de amanhã completo 2 anos usando aparelho ortodôntico. Eu....a que sempre acha que não vai durar...rs. Aliás, foi isso que pensei na minha primeira semana de trabalho no hospital. Sentei naquela mesa de frente pra janela....e enquanto olhava aquele céu extramente azul, repetia silenciosamente: 3 anos de estágio probatório....o que eu vou fazer nesse tempo rpa conseguir me manter aqui? E eis que em Julho....faço 5 anos. Conquisto inclusive direito à licença prêmio....creiam.

------------------

Terminei O Hobbit....que li pela segunda vez......e me apaixonei por Tolkien de novo. Comecei Crônicas de Gelo e fogo. Sabia que gostava do cheiro por um motivo mais especial que meiu vício em cheiro de livro, puro e simples. Hoje eu entendi.....o livro tem o mesmo cheiro dos livros didáticos do meu primeiro curso de inglês....quando eu tinha 8 anos e convenci minha mãe de que não tinha talento para o ballet, mas sim para língua estrangeira.

-------------------

Até mais!

Nenhum comentário: