04 junho 2011

Mais um livro!

Mais um sorriso estampado no rosto!

Ganhei de presente um livro (fogos de artifício!)....mas eu já tinha (quen quen quen quen)......mas pude trocar na Saraiva! \o/

Ownnnn que sacrifício.....ter que ir à Saraiva....munida de um vale troca....rs. Depois de horas rodando...achei:


O livro é uma coletânea com alguns dos melhores contos de Machado de Assis e inclui qual...qual....qual? O Alienista!!!!!! 

Voltei pra casa saltitante, balançando a minha sacolinha da Saraiva...mais feliz que pinto no lixo...rs. Mas antes de me despedir, deixa eu contar o mico do dia....quer dizer....o mico 2, porque o 1 foi o do bus relatado abaixo...rs.

Estava eu saindo do caixa da loja, feliz com meu mais novo amigo...er....livro....quando me deu uma vontade louca.....e espontaneamente eu a atendi: saquei o livro da sacola, abri .......e cheirei. rs. Isso mesmo.....eu cheirei o livro, coisa que faço sempre em casa, mas nunca havia feito em público.....e sem me dar conta de que estava em público! Fechei os olhos e aspirei seu aroma demoradamente, pra depois guardá-lo novamente na sacola e ir embora. Quando voltei a mim, havia um rapaz me olhando e sorrindo...um riso tímido, porém sincero, não de quem havia achado patética aquela cena, mas de quem já a vivenciou.....ou teve vontade. Eu apenas sorri de volta e continuei meu caminhar.

Até mais!

Nenhum comentário: