13 junho 2011

Pedaços de mim....

E aí que quem porventura passa por aqui já deve ter notado que minha foto é de costas, meu nome não é real e eu procuro não dar muitas informações que possam me identificar (se bem que de uns tempos pra cá...relendo uns posts, notei que me entrego mais do que a prudência recomendaria...rs.). Mas hoje me deu vontade de falar de algumas coisas que, estranhas ou não...são minhas...essencial e completamente minhas e pensei nisso quando vi essa foto:


Ela foi retirada do http://5inchandup.blogspot.com/, um blog de uma moça linda, muito fashion (ai como eu queria ser assim! Mas só nascendo charmoso e fina desse jeito, né? Ok....um dia vou aceitar..rs). Gente...que   acessórios mais lindos! Me senti vendo um baú estilo piratas do Caribe de tão preciosos que achei. Coisas assim são minha cara...com aparência antiga, rústica e com um que oriental. Amo, amo, amo.

Vagando mais um pouco, eu encontrei outra imagem que me fez babar:


e muita gente dirá: babar....pelo que?!

Pela combinação escadas-livros. rs.....eu avisei que era estranha, né? Desde sempre tenho paixão por escadas e desde sempre tenho paixão por livros....e quem pensou em juntar essas duas coisas.....nossa....gênio...rs. Escada eu só tenho no meu prédio....mas uma dos meus sonhos (e estejam avisados, são quase todos delirantes) é morar em um casarão antigo...com muitas escadas de madeira escura.

Não....este post não tenho nenhum sentido....mas muita coisa também é assim, né?

Até mais!

Nenhum comentário: