26 julho 2011

Coisas que eu quero muito...

- emagrecer...na verdade, eliminar uns 4 kg....o que entra em choque com a minha vontade avassaladora de comer batata frita, neste exato momento. A vontade é tamanha que periga eu começar a tremer....de abstinência.

- um controle remoto pra câmera fotográfica. Na verdade eu queria uma câmera maravilhosa Nikon ou Canon....mas o preço tem mas dígitos do que o meu orçamento compreende neste momento. Já ficaria feliz se me animasse a consertar minha câmera que tá com um probleminha no foco porque uma "vaca" deixou cair logo quando ganhei. (Eu levei pra faculdade pra fotografar o povo e pedi pra uma passante da universidade tirar a foto pra gente....na hora de me devolver....ela d-e-r-r-u-b-o-u! Eu só não matei porque naquele momento não conseguia nem respirar...mas...enfim).

- um all star converse novo. De preferência, mais de um. Um com estampa liberty. Um  branco clássico. Um azul ou amarelinho.

- poder voltar a ler meu querido livro Guerra do Tronos. Mas eu preciso estudar e não posso me dispersar mais do que já faço habitualmente.

- um pretzel de qualquer sabor, porque pra mim bom mesmo é aquele pão que derrete na boca.

- não entrar no trabalho cedo, pela manhã e só sair à noite. Aff....me dá uma sensação de que a vida (sim, a vida e não apenas o dia!) passou e eu não vi. Meu sonho é chegar por volta de 9 e sair umas 17h. Ahhhhhh seria a glória!

- metade dos looks do casamento de Marina Drummond em Insensato Coração. Eu não vejo a novela, mas veja blogs, meu povo!

Nenhum comentário: