31 julho 2011

Coisas que fazem meus olhos brilharem...

- sapatos lindos.

Eu não compro sapatos porque preciso...mas sim porque amo. Com olhos perscrutadores eu esquadrinho cada vitrine, na certeza de que qualquer uma delas pode abrigar aquele par incrível, especificamente belo que irá arrematar meu coração e acorrentar minha alma e o limite do meu cartão.

- yakissoba.

Não é preciso estar com fome para desejar esse item da culinária chinesa. Basta ver, sentir o cheirinho de shoyo cozido ou mesmo imaginar aquele macarrão trabalhado em molinhas suculentas que eu já salivo, bem na vibe cão de Pavlov. Em momentos de fome extrema (leia-se: desejo incontrolável de comer coisas fora de hora e que sei que irão me engordar) duas coisas me vêm á mente: pão e yakissoba, nessa ordem.

- pelúcias em miniatura.

Uma prova disso é a nova coleção de brindes do McLanche feliz. Desde que os mini smurfs apareceram, minha idade mental oscila entre 3 e 7 anos.  er......corringindo...entre 3 e uns...sei lá....5 anos. Comprei 3 e são as mini coisas azuis mais fofas ever....

É isso....rs....eu nunca sei como terminar os posts....preciso melhorar isso.

Até mais.

Nenhum comentário: