10 julho 2011

Dívidas

...não, pessoas, eu não vim aqui me queixar das minhas dívidas, até porque não as tenho....rs.

Quer dizer...tenho, mas todas cabem perfeitamente no meu orçamento, porque como diz sempre minha mãe: a gente não deve colocar a mão aonde não alcança, não é mesmo?

Eu vim falar de uma das promessas que fiz acerca de escrever todos os dias no blog. Como vocês podem notar...não cumpri. Shame on me....rs.

Aliás, também não cumpri a promessa de parar de comprar.

E vou parar por aqui antes que eu fale de todas as promessas quebradas...rs. Mas, pelo menos...os estudos estão indo bem....a dieta tá indo também (ok, poderia ir bem melhor, mas a comida daqui de casa é boa demais!).

Minhas leituras amadas ficaram abandonadas...poxa....mas a gente precisa de prioridades nessa vida.

Ah, as aulas de direção estão quase terminando! Medo@medo...rs.

Se aparecer inspiração....eu volto aqui, ok.

Até mais!

Um comentário:

Fritas disse...

Que bom que está conseguindo cumprir algumas das suas promessas...Eu não consigo cumprir nenhuma e isso me deixa profundamente triste...mas enfim...