11 julho 2011

Hoje tive aula de direção à noite.....e diga uma coisa à vocês....

assustaador! rs.

Cara, eu nunca tinha notado como os ônibus são gigantes e ameaçadores! E quando eles vêm em alta velocidade começam a buzinar ao seu lado? Eu praticamente faço xixi na roupa...rs.

Outro momento de tensão: passar em cruzamentos. Eu sempre acho que o louco do fura cruzamento vai aparecer e isso me assusta muito. (Assusta ainda mais quando penso na moça que morreu vítima do cara do Porsche a 150 km/h)

Tenho cá pra mim que o instrutor me acha doida, especialmente quando eu falo com as pessoas que planejam atravessar (ex: por favor, pessoa....olhe pra mim, veja que eu estou passando e NÃO ATRAVESSE!). Ah....eu falo com animais também: ex. cãozinho.....fio....passe logo, vá.

E fazendo baliza? Aff. O santo que protege os motoristas sem direção hidráulica que me ajude....haja braço! Será que ficarei sarada como a Michele Obama? Sempre penso nela como incentivo na hora de girar completamente o volante.

Lembram daquele meu sonho de dirigir loucamente numa infinita highway? Pois....só se for como nos filmes, onde a pista é perfeita e não passa ninguém. Ah! E se no lado do carona também tiver um pedal de freio.

Até mais!

Nenhum comentário: