02 agosto 2011

Coisinhas aqui e ali

Minha gente,

mais uma vez estou aqui diante de vocês pra pedir fé na minha pessoa. Eu vou parar de comprar e entrar na rehab. É sério. Não riam. Não torçam a boca. Não fechem a janela do navegador e vão procurar coisa mais produtiva na vida...rs. Eu estabeleci uma meta modesta e, por isso, possível. Até o mês de dezembro não comprarei nada. Nem uma peça de roupa. Nem um sapatinho. Nem que eles me chamem, gritem meu nome e se amarrem nos meus tornozelos. Eu sei que isso parece fútil. E deve ser mesmo. Tanta gente passando necessidade...tanta coisa errada no mundo e a demente aqui "lutando" pra não comprar. Ok, ninguém, além de mim precisa entender. É uma meta importante pra mim, então..lá vou eu.

Não tenho nada de construtivo e/ou edificante pra falar aqui. Como sempre, aliás. rs.

Poderia falar da maluca no bus que não descia no ponto, nem saía da frente e ainda reclamou quando eu queria passar. Quis meio que criar um tumulto e disse que não podia empurrar. E olha: eu não empurro. Juro. Sou a doida que se ofende quando é empurrada por isso nunca empurro. Diante desse acinte duplo (impedir meu direito de ir e vir....rs......e dizer que empurro....rs) eu apenas disse: senhora, veja só, não vou lhe dar audiência batendo boca no ônibus...é decadente demais. Tchau. Odeio gente desnecessária. Porque não vai ali, sei lá, lamber um tijolo?! Sinto a necessidade cada vez maior da tattoo: let it go.

Poderia falar do quão gostoso é o sundae com calda de blueberry da McDonalds e o quanto foi decepcionante ver que não era tom azul smurf como na propaganda...rs. Também acho caro pagar 4 reais por aquilo. Mas é o capitalismo....sou apenas um ser humano, não vou lutar....rs. Não hoje....

Poderia falar da minha obsessão pelos smurfs e como minha voz fica infantilizada quando falo da fofura deles. E do quanto fico constrangida ..por uns...... 5 segs ao notar isso...e rapidamente me recupero e volto a ficar abestalhada. Amo tanto meu smurf ranzinza que gostaria de andar com ele por aí. Tivesse eu menos dignidade..penduraria na bolsa....kkkkkkkkkk 

Poderia falar da minha dó de mudar a página do calendário apenas porque a imagem era de John Mayer e não será mais. Aceitei o fato quando vi que o mês atual seria com Mulder e Scully. (sabe o que é? eu tenho uma amiga mega fofa que me presenteia com calendário personalizado com fotos dos meus amores....e é tudo tãoooooooo lindo!).

Poderia falar do quanto adorei (e rio como uma hiena bêbada) a propaganda dos pôneis malditos. Especialmente depois de ver no vídeo no youtube que o pônei rosinha, que tava mais pra Uni, encarna o Vingador, com direito a olhos vermelhos e tudo e, ameaça se você não repassar  vídeo para 10 pessoas, te jogar a maldição do pônei. Também amei o fato da maioria ter achado a propaganda boba. Sim, é boba, por isso amei. Além disso, o "odeio barro, odeio lama....que nojinho, não vou sair do lugar" é uma frase que eu falaria com total naturalidade, então super me identifico com os pôneis...rs.

Poderia falar que depois de 5 anos usando o mesmo óculos. Isso mesmo. 5 anos. Eu fui ao oftalmologista e corri pra ótica pra fazer óculos novos. Acho que fiquei meio traumatizada com o desleixo dos 5 anos....porque só isso pode explicar o fato de ter comprado 4 armações. É. 4 (mania detected!). Todas lindas. Para o meus gosto, é claro, porque já aguardo com ansiedade os comentários do tipo: diferente, né? Leia-se: que bizarro! Mas, não temam...são 2 sérios....e 2....er......exóticos....rs. Um deles é da vibe srmurf. Vocês notarão.

Poderia falar da saudade que me deu de John Mayer. E do quanto eu também acho maluco sentir saudade de um artista que eu nunca vi de perto, que nem sabe que eu existo e que nunca saberá, mas que eu gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo assim. Dane-se o bom senso. Eu quero é ser eu mesma.

Poderia falar do quanto eu acho estranho/patético/sem noção o povo que faz agradecimento à Deus (ou aos familiares que já morreram) nas redes sociais. Tem lan house (ou lan nuvem) e wi-fi no céu*? (*aplique aqui a terminologia que melhor lhe aprouver e que se refira ao lugar onde você acha que ficam Deus, os santos e seus parentes falecidos).

Poderia falar do quanto eu acho que o Café mania (aplicativo no qual estou viciada #chafurdandonalamadavergonha) deve ser parte de uma conspiração para nos fazer ter mais vontade de comer. Eu começo a fazer aquelas comidinhas e quero comer como se não houvesse amanhã, nem calorias, nem celulite, nem culote, nem braço de baiana do acarajé. E eu tenho esse braço, minha gente...e posso falar.....nem perdendo metade da sua massa corpórea você deixará de tê-lo. Sempre restará uma protuberância. Uma vez portadora do braço de baiana do acarajé.....você pode desistir de ter os lindos braços de Michele Obama. Acho que vou levar isso pra terapia.

Poderia falar da inveja incomensurável que sinto das it-blogueiras...todas na Europa....EUA. Não tô indo nem ali...em Feira de Santana. Não que eu queira ir lá.....desculpa, mas eu não gosto de lá. É só força de expressão, sabe. Minhas viagens são, tipo.....trabalho pra casa....uns 3 pontos de engarrafamento....e umas 2 ou 2h30 depois...chego em casa.

Poderia falar do blog muiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal, que descobri recentemente, sobre livros....e o amor por eles, e que comemora 1 ano e está com uma mega promoção sorteando muitas coisas lindas!!! A dona dele é a Juh Oliveto, uma fofa cujo dia deve ter umas 50 h pelo tanto de coisa que ela faz, incluindo vídeos mostrando o que chegou na caixa de correio (amo!), trabalho, estudo, eventos....etc etc etc. Se você ama ler, como eu, vai lá: http://livrosebolinhos.com/ e comenta, viu....que blogueira ama coments! (Vocês sabem disso...claro...rs).

Sei lá, poderia falar de tanta coisa....e de nada....enfim. É isso. 

Até mais.

Nenhum comentário: