02 agosto 2011

Maravilha em frasco!

Olá pessoas,

tudo bem? Espero que sim!

O post de hoje é curtinho, só mesmo pra falar da maravilha que estava aqui em casa há séculos e eu nem sabia do seu potencial!


Vocês sabem o que é esse trocinho aí em cima?

Não?

Pois deveriam!

É o fluido pré-escova da linha Plants Liso e Solto da Natura. Antes que pensem (ok, já pensaram que eu sei....), esse post não foi patrocinado, nem recebi amostra e/ou incentivo de nenhum tipo para escrever sobre o produto. Meu blog nem tem acessos mínimos para que alguém quisesse me patrocinar, né? rs.

O fato é que meu cabelo é meio maluco....é liso em algumas partes, mas nas laterais e um pouco na frente ele é ondulado e meio quebradiço. Fiz selagem em dez de 2010 e como vocês rapidamente entenderão....o efeito non ecxiste mais (padre quevedo feelings....). Como ainda não decidi o que fazer com meu cabelitcho....(acho que vou fazer uma blindagem de alguma coisa, mas não queria que ele ficasse todo liso, só na frente.....) vou me arranjando com os cremes de hidratação e a chapinha. Foi aí que minha mãe, mexendo no estoque Natura (sim, mommy é consultora Natura e eu sou também por tabela....) achou o fluido pré-escova e me sugeriu experimentar.

Minha gente...é muito beleza num produto só! Começa pela textura e cor....é um creminho delicioso, nada gosmento ou oleoso, meio perolizado. Aí, depois de achar a coisa mais linda ever...em se tratando de cremes de cabelos (sim, é possível achar beleza em qualquer lugar!), você sente o cheiro. Não, você não sente o cheiro, você sente aquela coisa maravilhosa que exala daquele creminho e que tem o que chamo de "cheiro da riqueza". Ok, eu sei que não apenas eu falo isso, mas....whatever.....rs. É aquele cheiro bom....leve.....agradável....de coisa boa, delicada e bem cuidada, sabe.

Aí você imagina isso no seu cabelo....imagina você andando na rua com os cabelos ao vento e aquele aroma se espalhando pela cidade.....e o Scott Schuman aparecendo e achando necessário te fotografar pro The Sartorialist.......

Ok.....acabou o sonho...

Voltando. Você imagina aquela sensação de cabelo limpo e cheiroso e se apaixona completamente por esse produto.

Vocês podem dizer: ué, mas ela usou apenas uma vez e já pode dizer que AMA?

Claro que posso. Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca.....(mentira....nesse caso eu peço um cabelo lindo!), mas eu sei que é pra sempre enquanto durar....

Até mais!

Nenhum comentário: