16 agosto 2011

Novidades no blog

Olá pessoas!

Vocês devem ter notado que algumas coisinhas mudaram por aqui. Na verdade, eu gostaria muito de mudar o layout, fazer uma coisa que fosse minha...que fosse uma cara exclusiva do meu blog, mas meu talento em HTML é nulo ou ainda não resolveu dar o ar da graça. Desse modo eu vou sobrevivendo de layout coletados pela blogosfera e esse particularmente me agrada muito. Além disso, a distribuição das informações também mudou: os sites que eu mais gosto/visito todos os dias agora ficam lá embaixo, após a postagem. Por falar na postagem, observem que eu distribuí uma postagem por página; acho que ficou mais clean, mais organizado. Por último, mas não menos importante, há os banners ali do lado. Esses são sites que eu também adoro e que nos oferecem a possibilidade de colar os links, coisa que nem todos fazem. Acho que dessa forma fica visualmente melhor e também mais prático. Estejam à vontade pra visitá-los....são realmente ótimos! Hum....falando nisso...acho que vou fazer uns posts falando dos blogs que gosto....mais especificamente o que me faz gostar desses espaços. Vou pensar nisso...rs.

Até mais!

Nenhum comentário: