29 setembro 2011

O site do Correio da Bahia (http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/pescador-alemao-pega-peixe-monstro-de-245-kg-e-25-metros/) trouxe hoje a notícia de que um pescador da Noruega pegou um peixe de mais de 240 kg e 2,5 metros. Assim que li a manchete, corri para ver a foto:


Surreal, né? Eu achei.

Ver coisas assim me faz ter a mesma sensação de quando era criança e ouvia as aventuras de Julio Verne e suas criaturas fascinantes. Na minha imaginação ainda há muito dessa fantasia do mar povoado de mistérios e, entre eles, seus monstros fantásticos. Onde vivem essas criaturas gigantes? Conhecemos todas elas? Ainda há celacantos? Animais de milhões de anos guardados pela silenciosa escuridão abissal.

Sim, minha gente, na minha cabeça cabem todos os mundos e alguns mais....estou sempre ansiosa pela Terra Incognita.

Nenhum comentário: