12 setembro 2011

That ackward moment...

quando você está estudando psicopatologia e começa a se enquadrar em vários transtornos......rs.

Sério....acho que estou lendo, relembrando e me familiarizando mais nomes e definições nesses últimos dias do que na minha vida toda. Começo a pensar numa versão minha da ideia de Michael Scofield.

Vocês sabem quem é Scofield, né?

Não?

Como assim?!

Scofield é o personagem principal de uma das melhores séries que já vi.....aliás, já falei dela por aqui...quem tiver curiosidade pode dar uma pesquisada. Mas, de modo geral, Scofield tatua em uma grande extensão de seu corpo a planta da prisão de onde planeja escapar levando seu irmão, preso por um crime que não cometeu. Lembrei dele porque fiquei tentada a tatuar um compacto das definições de transtornos psiquiátricos e traços psicopatológicos.....hum.....não seria má ideia....e a utilidade....putz.....sem palavras.

É isso.

Até mais.

Nenhum comentário: