27 outubro 2011

Agradecer....

lembram dos meus comentários sobre estar quase louca de tanto estudar psicopatologia e legislações SUS?

Pois. Valeu à pena.

Eu PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! 

rs....no Concurso da Prefeitura. Ainda tem a prova de títulos, mas eu tenho fé que na boa colocação em que fiquei, continuarei dentro.

Eu não sou a estudante disciplinada que fica horas sentada. Que faz esquemas certinhos e se mata de estudar. Nunca fui, não é assim que funciono. Sou aquela que muda de tema quando não está a fim, que faz pausa e chama de recreio quando quer esticar as pernas, beber água ou ver algo na internet. Que estuda sentada com as pernas cruzadas no sofá da sala, lendo alto, fazendo e respondendo perguntas, dando uma aula imaginária pra si mesma. A que rabisca os textos e escreve coisas que só ela entende. Minha ordem é o caos. Mas funciona.

Até mais!

Imagem: http://vestibulando1.blogspot.com/

Um comentário:

Millena Bezerra disse...

Parabéns!!

Espero que eu logo possa também estar publicando o meu 'Passseeeeeeeei' (vestibular).

Também sou meio desordenada para estudar e me programo para estudar física e passo o dia estudando história, rsrsrsrs.

___________________
Eu já li O Alienista ;)
Gosto demais do Machado de Assis!!

http://amorporclassico.blogspot.com