28 outubro 2011

Das séries que eu tô in love....

Que eu sou fã de séries de TV vocês já devem ter notado, né? São tantas opções...a cada estação surgem coisas excelentes e há também as séries mais antigas que têm lugar cativo no meu coração...ai ai. Ultimamente estou bastante ligada nessas aqui:


Está na quarta temporada e me ganhou desde o primeiro episódio. Já falei dela aqui e não vou me repetir. A série chegou num momento tenso e o episódio da segunda feira promete. O Castle refém num banco e Backett tendo que negociar com os ladrões. Ainnnnn rs. É uma série que me faz querer rever os episódios, rir das piadas novamente e amar a leveza da relação entre os personagens. Nesse caso o que mais me atrai não são os crimes ou a investigação em si. Na verdade, o romance ainda não desenvolvido (as always...rs) dos protagonistas disputa pau a pau a minha atenção com a deliciosa relação familiar de Castle, sua mãe (Martha) e sua filha (Alexis). É de uma delicadeza emocionante.

Ó que imagem mais fofa que o Mr. Google me mostrou! Quer entender? Veja a série...rs.


Há também uma paixão mais nova:


Elena é chatinha de dar dó...rs.....por isso gosto mesmo dos personagens coadjuvantes. São mais interessantes, divertidos, enfim. Encaro The Vampires Diaries como encarava Smallville: nunca vi esta última por causa do Superman, nem Lois, nem Lana, nem Lex.....gostava mesmo de Chloe e Oliver!

Entre as recentes e alegres descoberta, já falei pra vocês de Sherlock Holmes (que ganhou um post só dela! Para ver é só clicar ali do lado na categoria Dividir para conquistar, que é onde fica tudo relacionado à séries), mas também há:


Essa série é deliciosa, minha gente! Os episódios passam tããããããããããão rápido....que quando acabam você fica pensando: já???? Eu fico doida catando episódio novo e me divirto muito. É uma série cuja personagem principal é uma médica, mas as doenças são apenas pano de fundo para a hsitória da Dra. Zoe Hart e a cidade de Buebell.

E sabem o melhor?

SEMANA QUE VEM TEM BONES!!!!!!!!!!!


E eles são um casal agora!!!!!!Yeaaaaaaaaaaaaaaah!!


Até mais!

Nenhum comentário: