23 outubro 2011

Diário do "só por hoje"

Oh gente, deixa eu falar uma coisa: eu sei que deve ser uma coisa muito chata ver uma atualização do blog e quando chegar aqui perceber que é essa chatice do Diário só por hoje. eu também acho chato. Mas eu preciso fazer essa contagem e preciso registrar em algum lugar, ok. Hoje completo 13 dias sem compras nadica de nada. É muita coisa? Pra um monte de gente, não. Pra mim, é uma reeducação tipo aquelas que a gente faz na alimentação, sabe. Então, sejam paciente comigo. rs.


---------------

Por falar em compras, ou a ausência delas, ainda estou aguardando que cheguem os meus livros comprados antes da rehab no submarino. Você não têm ideia da odisséia que está sendo. eu comprei os livros no dia 03/10 e a compra foi autorizada na mesma hora, mas, pasmem até dia 21.....er.....anteontem....constava no site do submarino a pendência na autorização do pagamento. Séculos perdido no atendimento telefônico (acho absurdo cobrarem a ligação, mesmo sendo custo de ligação local, pra resolver pepinos criados por eles!), muitas queixas o mínimo retorno no twitter, um chat que NUNCA esteve disponível nesses 18 dias e um e-mail do setor financeiro me pedindo paciência para aguardar o prazo de entrega.

Eu já comprei inúmeras vezes no Submarino e sempre era perfeito. Sempre. Não sei o que mudou na loja, não sei que nova política é essa, mas sei que está péssima e sem respeito algum ao consumidor. Eu fico super chateada porque é uma loja que eu gostava tanto, os preços são justos, as promoções excelentes....sempre divulgava as promoções para os amigos e super recomendava a loja. Agora não me sinto mais à vontade pra fazer isso, sabendo que posso levar a pessoa a cair numa fria.

Pior que estou ansiosíssima pelos livros que comprei: 1001 livros para ler antes de morrer e 501 grandes autores. Depois eu conto se são bons ou não....rs.

Até mais!


2 comentários:

pseudoglamour disse...

Nay, já sofri isso com a Saraiva! Eles demoraram mais deum mês pra aprovar meu pedido, paguei via boleto e eles diziam que não tinham recebido confirmação. Eu perguntava o que fazer e só ouvia como resposta: vamos checar, aguarde. O pior é que eram livros da faculdade, as provas foram chegando e eu fiquei desesperada! Mas mesmo assim não deixo de comprar online, porque nas lojas físicas os livros estão mexidos, amassados, eu gosto deles novinhos. hahahaha

E isso de ficar sem comprar é difícil mesmo. Assim que eu sei que vou receber algum dinheiro, minha cabeça já começo a pensar no que eu posso comprar, pra gastar tudo o mais rápido que der, é um horror. Pra não fazer isso, eu guardo, mas também tem que ser com o objetivo de comprar alguma coisa maior, senão não consigo. Queria ser hippie desapegada feliz e plena.

Quices.

Angélica Roz disse...

Oiii!

Obrigada pela visita lá no blog e por ter pego o banner. :)
Adorei o seu comentário!

Nem me fala no Submarino, também estou me incomodando!
Comprei um livro já faz mais de um mês e até agora eles não entregaram.
É a segunda vez que me estresso com eles. A partir de agora não vou comprar mais nada no site.
Também fiquei chateada, pois as promoções deles são muito boas. Mas, é arriscado não receber a mercadoria...

Tenho os dois livros que você citou. Ambos são muito bons! Adoro!!
Espero que os seus cheguem logo. :)

Beijos!