11 outubro 2011

Minha vida tem trilha sonora...

Hum.....experimentando outra categoria a surgir aqui no blog, hoje resolvi falar de música. O título do post é a mais pura verdade! E, com certeza não é só pra mim, como para milhões de outras pessoas, afinal, quem nunca achou que ia ouvir bossa nova assim que pusesse os pés no Leblon? (* Manoel Carlos...isso é culpa sua, tá! E eu também olho pra toda Helena e penso na Regina Duarte sofrendo...rs.).

A trilha sonora de hoje é uma banda que apareceu em 2002 com o cd Songs about Jane



  1.  Harder to breath
  2. This Love
  3.  Shiver
  4. She Will be Loved
  5. Tangled
  6. The Sun
  7. Must Get Out
  8. Sunday Morning
  9. Secret
  10. Through With You
  11. Not Coming Home
  12. Sweetest Goodbye
* em vermelho estão as minhas músicas favoritas

Com certeza vocês conhecem a música This Love (na trilha da novela Senhora do Destino), que tocou até não poder mais....grudando mais que chiclete em nossos ouvidos! Mas este não foi o single de lançamento e sim Harder to breath, música deliciosa com guitarras furiosas....mas que não emplacou de cara.

Logo nesse cd o grupo formado por Adam Levine (vocais e guitarra), James Valentine (guitarra), Jesse Carmichael (teclados), Mickey Madden (baixo) e Ryan Dusik (bateria......que foi substituído por Matt Flynn depois de sofrer um acidente) mostrou que tinha grande potencial e que tinha vindo para ficar! 

Demorou 5 anos para que o segundo cd chegasse até nós. Finalmente em 2007 conhecemos It Won't be soon before long:


Sinceramente não me sinto em condições de escolher as melhores músicas desse cd.......gosto de TODAS! mas deixa eu contar um segredo: depois do Songs about Jane eu dei uma esquecida da banda (sim, vocês já notaram que é a Maroon 5, né? rs). Quase não ouvia mais....e já achava This love e Sunday morning (as mais conhecidas, tanto do público em geral como minhas!) meio chatinhas de tão batidas. Mas eis que no começo desse ano, procurava músicas novas, me caíram nas mãos as músicas do Maroon...e tal qual um reencontro...voltou o brilho no olho e o sorriso ao ouvir cada refrão e cada solo de guitarra precioso do incrível James Valentine.

Mas, voltando ao cd....as músicas são:


  1. "If I Never See You Face Again"
  2. "Makes me Wonder"
  3. "Little of Your Time" 
  4. "Wake up call" 
  5. "Won't go home Without" 
  6. "Nothing Lasts Forever"
  7. "Can't Stop" 
  8. "Goodnight Goodnight" 
  9. "Not Falling Apart" 
  10. "Kiwi"
  11. "Better That We Break"
  12. "Back at Your Door"  

Como eu disse, adoro este cd, mas as músicas em vermelho, pra mim, são as TOP 5!


Mais de 3 aninhos de perrengue.....e novo cd:


A capa da Deluxe Edition é essa aqui em cima....mas eu prefiro essa seguinte...rs:



O moço das tattoos (perfas!!!!) é o Adam e meu queridíssimo Jame Valentine, O guitarrista (depois de John Mayer, claro!) é o loiro no meio. Não são fofos, além de talentosos? São. 

  1.  Misery
  2. Give a Little More
  3. Stutter
  4. Don’t know nothing
  5. Never gonna leave this Bed
  6. I Can't lie
  7.  Hands All Over
  8.  How
  9. Get Back in My Life
  10. Just a feeling
  11. Runaway
  12. Out of Goodbyes


Esse cd foi relançado em 2011 e nele incluída a excelente faixa Moves Like Jagger. A versão Deluxe ainda conta com duas versões acústicas lindíssimas de Misery e Never Gonna Leave This Bed.

Marquei poucas músicas favoritas porque ainda estou conhecendo este cd. Isso certamente mudará, em breve. Adoro quanto o cantor compõe as próprias letras e quando ele também toca guitarra. Não me perguntem porque...eu não sei explicar direito, mas acho que sinto mais emoção na sua interpretação....sei lá. 

Alguém aqui assistiu a apresentação deles no Rock in Rio? Não? Ahhhhhhhhhh vocês perderam um mega show! Eu vi pelo G1 e babei....como sou fofa....deixo o vídeo aqui pra vocês: (atentem para tudo...rs....em especial para a intro de Wake up Call e a última música que é a coisa mais linda EVER!)





Divirtam-se!

Bj.






Nenhum comentário: