21 outubro 2011

Por osmose...

é assim que os blogs de moda incutem em nossas pobres mentes as ideias das it coisas das estações. Só pode ser. Vocês já devem ter notado na minha lista de leituras diárias a quantidade gigantesca de blogs relaiconados á moda, né? Pois...eu adoro, mas o problema é que fico gastando minhas retinas em vários blogs e depois cresce em mim uma vontade imensa de alguns itens.

Crio mentalmente os looks (que sempre ficam perfeitos, embora na realidade não seja assim...rs) e me convenço de que é justo e necessário ter aquela coisa. Por exemplo, vejam esta foto aqui ao lado.

Eu amei.

Calça perfeita, bolsa clássica, salto, blazer branco, mas o principal....ele....o Ray Ban!!! Ninguém fica feio com esse óculos, minha gente...aliás, todo mundo ganha um up instantâneo com esse troço!

Assim....quem quer apostar se ele faz parte da minha Wish List?


O lance da osmose é sério, minha gente. Que outra coisa poderia explicar a minha recente vontade de ter isso aqui?



Um tênis de glitter, minha gente. Praticamente um conga brilhante. E eu tô achando a coisa mais linda ever. E super imaginando como ficaria com uma berrmudinha jeans e uma camiseta branca. Esse é da New Order e acho que da coleção passada....graças a Deus, porque sinceramente, não confiaria em mim se o visse na vitrine. Tem prateado também, o que o torna ainda mais lindo.
Ah...estão achando que meus delírios param por aí? Not. Tem isso aqui, sabem o que é?

Uma bolsa-livro. Uma clutch..essas bolsinhas de mão, só que com capas de livros famosos. Não é a coisa mais fofa do universo juntar duas de minhas paixões? Eu acho. Queria bem uma clutch- Dosto pra chamar de minha.

Ai ai....esse mundo fashion me consome. E ainda me aparece a minha diva (nesse momento eu só lembrei da Katylene. Quando eu digo minha diva..nada de alerta Shimbalaiê, viu! kkkkkkkkkk adoro esse termo da Katy. Ops...pera...não entendeu o termo? não conhece a Katylene? Não poooode! Corre lá no twitter: @katylene) pra sambar na cara da sociedade e mostrar o que é ser elegante:




Essa "monstra" é a minha diva 2*: Miroslava Duma. Ela é russa (inveeeeeeeeja!) e trabalha na Harper's Bazaar russa, claro..rs. Muitas pessoas associam o estilo da moça ao fato dela ser filha de um milionário e ser casada também com um milionário, tendo como consequência o fato de usar muita grife, mas o que me faz gostar muito do estilo dela é a forma harmoniosa e charmosa de usar/combinar as peças. Tem  muita gente podre de rica que não consegue o resultado dela, ou, pelo menos, não me agrada. Olha que fofa:



O meu look preferido é esse aqui:




Quero esse cabelo pra ontem!!

Até mais!

* A Miroslava é a musa 2 porque antes dela tem a Drew Barrymore, forever no post 1! E no 3º lugar tem a Diana Agron. A criatura nunca erra no tapete vermelho, nem no traje nem na make, além de estar com um cabelo absurdamente lindo! Mas eu falo delas depois.

3 comentários:

pseudoglamour disse...

Nay, minha filha, sou exceção nesse mundo: não fico bem -e nem rica - de Rayban. A culpa é das bochechas gigantes: quando eu dou risada, as bochechas levantam os óculos, fica aquele gramú Lady Kate, uma coisa!

Mas tênis com glitter é uma coisa de Deus e eu também já quero o meu - e um de onça, e um de cobra, e um de paetê...

Millena Bezerra disse...

Obrigada pela sua participação lá no blog (: Estou conhecendo aqui o seu espaço e seguindo.


Estou lendo atualmente O Conde de Monte Cristo e coincidentemente o tema era aquele, por isso postei no blog hoje, mas ainda estou na metade do livro então ainda vou demorar a colocar sobre Justiça e Vingança sem partir para coisas aleatórias.

Também sigo vários blogs de moda, mas não sou muito fã de moda, na verdade. Gosto de ver, ler e opinar, mas não me vestir, contraditório, não?

Mas sinto compulsividade quando visito blogs sobre livros, saio adicionando livros e mais livros à minha lista de desejos só pela opinião alheia... rs.

http://amorporclassico.blogspot.com

N disse...

Oi Ju e Milena! Muito obrigada pela vista e pelos coments!!!

me senti tão acolhida com a compreensão da Ju sobre o meu amor pelo tênis de glitter. Esse da New Order consegue ser básico mesmo com brilho...como pode?! rs.

Milena, eu tenho uma amiga que ama O Conde de Monte Cristo e fica enfurecida com as mudança que fizeram no filme...rs. Eu ainda não o li, mas pretendo em breve!