26 outubro 2011

Prestando contas!

Olá pessoas!

Já que reclamei aqui, preciso também dar notícias, né? Lembram da minha saga para receber os livros comprados no dia 03/10 no Submarino? Pois bem...chegaram ontem e são as coisas mais lindas ever! Claro que não gostei da demora, da falta de respeito da loja e do fato de que os livros chegaram com pequenos amassados e um arranhão lateral (sim, eu sou MUITO chata com meus livros. Não empresto, não gosto nem mesmo que peguem. Imagina arranhar, marcar, amassar? Nunca), mas devo dizer que os livros são incríveis.

Um deles foi:


É rico em ilustrações e deixam você babando, querendo sair e compra tudo. Claro que ainda não li....é enoooooorme, mas já folheei bastante. Amei!

O outro:



Tem a mesma excelente qualidade e além de contar um pouco da vida dos autores, suas principais obras etc, ainda traz diversas imagens, curiosidades e citações dos autores, mas assim, um falando do outro, sabe. Muito legal! O papel parece de revista, o que é excelente para a qualidade da imagens, embora eu prefiro papel comum....até o cheiro é melhor...rs.

Enfim, não é um livro pra você sentar e ler; acho que é pra ir consultando, descobrindo, se deliciando. Me lembra um livro de Cortazar "O jogo da amarelinha", em que o autor lhe dá a sequência de páginas que você deve seguir para ler a primeira parte da história. É....isso mesmo....esse livro de Cortazar você não deve ler diretamente, na sequência comum, mas seguindo a ordem que ele dá, por exemplo: pag 2, depois a 20, depois a 34, 46 e assim por diante. Acho fascinante. Tenho o livro aqui e ainda não li porque estou terminando Crônicas de Nárnia, do qual falarei em breve.

Até mais!

4 comentários:

Millena Bezerra disse...

Querido Submarino, você viola nossos bolsos com suas promoções e rouba nossa paz com as entregas atrasadas, ass. Uma leitora compulsiva que não deixa de comprar, HHAHAHAH.

http://amorporclassico.blogspot.com

N disse...

Nem me fale! kkkkkkkk

Cada vez que entramos no site, deixamos lá nossa alma acorrentada..daí voltamos....voltamos...voltamos...kkkkk

Bj e obrigada pela visita!

Aline Mourão disse...

Sou mais uma compulsiva... assumida! Concordo quanto a loucura do Submarino. Quanto aos dois livros citados, também tenho e acho incríveis. Costumo usá-los como guias para me direcionar em determinado assunto. São ótimos presentes. E por esses dias, estavam pelo preço simbólico de R$ 9,90 no Submarino. Segura o cartão aí gente! ***beijos*** leituraestanamoda.blogspot.com

N disse...

Pois foi exatamente nesse promoção que eu comprei! Levei os dois por 9,90 cada! Como resistir?

Obrigada pela visita, Aline! Seja bem vinda.