29 outubro 2011

Tá vendo aquele banner ali do lado?

Então, ele faz parte de uma nova etapa aqui no blog. 

Este sempre foi um espaço pessoal, onde eu falava das minhas sensações, minhas experiências, minhas revoltas....rs, enfim, das minhas coisas. Vai continuar a ser assim, mas de uma forma mais sistematizada, mais organizada. Eu ainda vou falar das minhas coisas e isso vai incluir algumas das minhas paixões, que pretendo analisar de modo mais sério, mais reflexivo e não tanto naquele clima: ai amei! 

Vamos arrumar a casa?



Séries de TV, filmes, música e livros. Boa parte do meu mundo é povoado por eles. Me libertam, me alentam, me alegram, me ensinam, por isso quero escrever mais sobre eles, pensar, discutir, repensar, ouvir opiniões.

Nas categorias ali do lado vocês podem ver:

- Séries - dividir para conquistar: o nome já diz tudo. Poderão encontrar aqui meus comentários sobre as séries que já vi, as que acompanho atualmente, as novidades, as decepções.

- Ler - verbo construtivo: falarei das minhas leituras, gostos, desgostos, clássicos, novidades, descobertas, surpresas. Isso certamente me ajudará a organizar e diminuir a pilha de livros antes de seguir comprando como se não houvesse amanhã! rs

- Escrevo - logo existo: seção com textos meus porque escrever certamente é uma grande paixão que pretendo levar adiante, seriamente!

- Aleatoriedades: seção beeeeem variada...rs. Aqui vai ter mesmo de tudo um pouco.

- Todas as coisas que cabem em mim: vai concentrar o que antes era a maior parte do blog - a parte pessoal e mais íntima.

- Minha vida tem trilha sonora: porque se não tivesse, que graça teria?! 

- Serviços aprovados x reprovados: sim, o blog entra no serviço de proteção aos consumidores!

etc. É lógico que eu gostaria que vocês dessem uma espiada em todos os posts, mas caso queiram ver algo mais específico....é só clicar na categoria que mais agrade. (E não esqueçam de comentar! rs)

E sobre o banner que falei lá em cima? Bom, se você entrou aqui e gostou do que viu, eu ficaria muito grata se colocasse o banner no seu blog. É uma forma de me ajudar a divulgar o meu blog e de você ter acesso rápido a ele. A gente pode inclusive fazer uma parceria onde um blog ajuda a divulgar o outro. Que tal?

Aproveito aqui para sugerir que dêem um clique nos banners ao lado e nos links na parte Leituras minhas de cada dia. 



Lá vocês vão encontrar espaços muito interessantes, feitos por gente bacana e dedicada. Divirtam-se!

Até mais!

Um comentário:

Mari Bonina disse...

Oiii! Amei seu coment lá no blog! muito obrigada pelo carinho!!! :)
Estive totalmente sem tempo mas morrendo de vontade de escrever...

Muito legal seus posts! também sou viciada em séries e livros... especialmente GOT! o problema é que tenho comprado livros compulsivamente! hahaha