21 novembro 2011

Apresentando os parceiros!

Olá pessoas!

Começo hoje uma nova coluna chamada: Apresentando os parceiros.

Como o próprio nome já deixa claro, este será um espaço para falar um pouco das editoras e blogs que são parceiros do blog e contribuem significativamente para o crescimento desse espaço.

Hoje vou apresentar a editora Martin Claret, a primeira editora parceira do blog. Enquanto aguardam a primeira resenha de um livro dela (não vou dizer ainda qual é o livro pra ser surpresa!), vocês podem ir conhecendo um pouquinho melhor:





Eu não lembro qual foi o primeiro livro da Martim Claret lido por mim, mas sei que foram muitos ao longo desses anos. Livros pedidos pela escola. Livros comprados em bancas, em livrarias, emprestados de bibliotecas, enfim. Desde clássicos da literatura nacional como Dom Casmurro até livros mais técnicos como As regras do método sociológico de Durkheim. 







A minha admiração reside basicamente nisso aqui:


Missão

A Missão da Martin Claret é conscientizar e motivar as pessoas a desenvolver e utilizar o seu pleno potencial espiritual, mental, emocional e social.
A Martin Claret está empenhada em contribuir para a difusão da educação e da cultura, por meio da democratização do livro, usando todos os canais ortodoxos e heterodoxos de comercialização.
A Martin Claret, em sua missão empresarial, acredita na verdadeira função do livro: o livro muda as pessoas.
A Editora Martin Claret, em sua vocação educacional, deseja, por meio do livro, claretizar, otimizar e iluminar, a vida das pessoas.

Revolucione-se: leia mais para ser mais!





Se você ainda não conhece a editora, visite o site http://www.martinclaret.com.br 









Lá você vai conhecer o enorme catálogo de obras, muitos clássicos da literatura nacional e estrangeira (para quem os ama, como eu, é um oásis!), livros de filosofia, história, sociologia etc, vai saber de eventos, lançamentos e se deliciar a cada descoberta como eu.

Clica lá! ;)



3 comentários:

Ilmaralina disse...

Parabéns pela parceria querida! O Júlio é um fofo e eu tenho certeza que essa parceria renderá ótimos frutos! Um bjo e sucesso no blog!

Wood disse...

Olá :D
Sobre o Hobbit, não vi vídeos nem nada, haha! Como ainda estou lendo, nem quis ver nada! Mas como estou AMANDO o livro, certeza que assim que terminá-lo vou sair correndo procurando tudo o que puder, haha! Genial!!!

Sobre a sua parceria...tenho alguns "poréns" com a Marin Claret, mas isso é coisa de tradutor, até tenho alguns livros da editora, que comprei faz um tempo. No mais, é fato que ter clássicos publicados por preços tão bons é realmente tentador! :P

Beijinho!!

Angélica Roz disse...

Obaa, parabéns pela parceria!!

Olha, sempre ouvi as pessoas queimarem essa editora... Até dei uma pesquisada na internet há mais tempo e vi que eles tiveram altos processos por roubar traduções coisa e tal... Pegam a tradução de um livro e mudam o nome do tradutor, como se fosse alguém da equipe deles.
Mas, mesmo sabendo disso, eu tb tenho esse livro da Jane Austen. hehe
Pelo menos esse é direitinho, tudo conforme a lei, foi o que li por aí... :)
Bjss!

Bom fim de semana!! \o/