08 novembro 2011

Atendimento de primeira!

Olá pessoas!

No post de ontem eu falei do meu tênis de glitter (e falei no twitter, no facebook, em casa, rua, na chuva, na fazenda.......rs) e até mostrei uma fotinho dele, quem nem faz jus à sua belezura, fato. Mas o que eu quero contar hoje não é sobre o porque de querer um tênis com glitter (#aexcentrica), ou como eu acho que me olharão estranho quando eu passar, nem sobre como vou combinar e não deixar o visual ficar over (porque, afinal, de over já basta o sapato....mas sendo eu uma fã de novela mexicana e de Almodóvar....over é o básico da vida).

Eu quero falar da loja onde comprei:



Pra começo de conversa, eu não compre bem na loja. Um belo dia, vagando no infindável mar da internet, meus olhos bateram nesse tipo de tênis. Acho que foi em um blog em que a moça ensinava como pegar um All Star, passar cola e tacar glitter. desacreditada que sou nas minhas habilidades artísticas, preferi procurar um lugar onde vendesse pronto. Vi o anúncio da Miu Miu, mas obviamente segui adiante na pesquisa, porque pra pagar um desses teria que juntar os meus rendimentos anuais....praticamente. Andei, andei, andei....e cheguei na New Order. Estava lá o tênis que curiosamente tinha glitter....e era básico. Sim, caríssimos, ele consegue ser discreto...dentro das possibilidades de discrição de algo com purpurina/glitter.

Para minha decepção, o tênis era da coleção passada, mas mesmo assim deixei uma mensagem perguntando se ainda havia disponibilidade nas lojas. Foi aí que a eficiência e o excelente atendimento da New Order entraram em cena! Obrive retorno da minha mensagem do Fale Conosco ainda no mesmo dia, à noite. 

Gente, pausa dramática pra contar uma coisa: eu NUNCA havia recebido retorno do Fale Conosco. Pra mim sempre foi o poço sem fundo. Uma espécie de céu das mensagens, para onde elas iam sem nunca mais voltar. 

Na mensagem havia a orientação de que, apesar da pouco probabilidade de encontrar o item desejado, eu deveria mandar mensagem para o e-mail do setor financeiro/estoque, pois eles poderiam me informar melhor. Fiz isso imediatamente e no dia seguinte: olha a reposta! Ainda não era o que eu queria (eu queria um SIM gigante e luminoso...rs), mas pessoa responsável pelo setor acima citado, da loja do Rio (já que a de Salvador é franquia) pediu as especificações (cor, tamanho) e disse que ia verificar.

E verificou. E me retornou poucas horas depois. E tinha meu número e a cor que eu queria. 

Aqui alguém pode dizer: ahhhhhhh, até parece que a loja não ia correr pra vender pra uma doida caçando um improvável tênis de glitter.

E eu digo: outras "doidas" como eu estou catando os benditos...e não acham. E outra: o tênis, que era R$ 189,00, por ser da coleção passada, saiu por um preço impublicável. 

Eu pulei de alegria!!!! Fechei a negociação com a moça (trocamos 13 e-mails e ela respondeu TODAS as minhas perguntas, mesmo as mais bestas com total paciência e atenção!), fiz o depósito e ela enviou para a loja daqui de Salvador para que eu pegasse. Nota: manda para a loja foi uma escolha minha, porque ela também deixou claro que poderia mandar por sedex e eu pagaria a taxa. Já que eu poderia economizar ainda mais.....why not? rs.

Eu estava achando tudo lindo. Mas quando cheguei na loja......continuou lindo. A gerente e as atendentes de uma educação ímpar já aguardavam que eu fosse buscar e mesmo não sendo uma venda da franquia delas, embalaram lindamente e me trataram sem distinção de uma cliente que acabava de comprar ali.

Eu já gostava da marca, que sempre faz coisas com muito bom gosto, modernas, diferentes, bem ao meu gosto. Fiquei mais encantada.

New Order, vc ganhou uma cliente fiel. Fato.

Ah! Esse post não foi patrocinado, sugerido ou qualquer coisa do tipo. É fruto tão somente de uma consumidora cansada de ser mal atendida nas lojas e que acha que, assim como devemos reclamar do que é ruim, também devemos divulgar e elogiar o atendimento de excelência.

Assim, recomendo a visita ao site da marca: http://www.neworder.com.br/ e ao blog, dentro dele: http://neworder.com.br/blog/

Até mais!

2 comentários:

pseudoglamour disse...

Fiquei curiosa pra saber quanto custou!
Mas mesmo que fosse o preço cheio, acho que valeria a pena, porque ele é muito diferente, é uma coisa especial, com aura. hahahahah

Igor Frossard disse...

Olá Nayara!

Adoramos o post! :)
Ficamos felizes com os elogios.

Obrigado,

Equipe New Order