30 novembro 2011

Coluna na Up!Brasil

Olá pessoas!

Post super rápido pra dar um recado: ontem foi publicado um texto meu na Up!Brasil, um site sobre livros filmes e séries de TV. Gente, eu fiquei toda boba com o destaque/divulgação que eles deram para o Dignidade não cabe aqui...muito fofo!

Gostaria de convidá-los a conhecer o site, que é desenvolvido por uma equipe super competente e dedicada, com atualizações a todo momento sobre o mundo do entretenimento. Curiosidade, estréias, lançamentos, dicas...tudo isso você encontra lá.

Além disso, quero convidá-los também a ler meu post (ohhhhhh) e, claro (!) deixar comentários, ok.




É bem possível que eu volte mais tarde com mais alguma coisa, mas em dia de Plantão, vocês já sabem...nem sempre o cansaço deixa!


Até mais!

2 comentários:

Ilmaralina disse...

Já comentei lá! Adorei o texto e o tema. Um bjo querida!


Ilmara

Angélica Roz disse...

Obaaa, que ótima notícia!! \o/
Vou ir lá agora mesmo!
Bjooo!