19 novembro 2011

Estreando em outras praias!

Olá pessoas,

tudo bem?



Tô animada com as visitas crescendo, com os comentários surgindo. Eba!!!!

Quanto mais comentários e visitas, mais empolgação....rs.

Também mais parceria e, quem sabe, aquilo que todo mundo gosta: sorteio. Mas, pra que isso aconteça, o blog precisa crescer. Então, se passarem aqui e gostarem, dêem uma clicadinha ali naquele botãozinho de seguidores e, se tiverem um tempinho, me ajudem a divulgar o blog!


Tem como entrar em contato além da caixa de comentários? 

Sim! Se algum visitante (blogueiro, editora ou autor) quiser fazer parceria, é só mandar um e-mail para dignidadenaocabeaqui@gmail.com ou deixar um recado no twitter (@naypsi).





Além de agradecer os comentários e falar da minha animação, queria avisar uma coisa:

Hoje faço a minha estréia como comentarista de séries no blog Os bastidores do amor!

. Vocês podem acessá-lo clicando no banner aqui do lado ou através desse link aqui, que leva diretamente para o meu post:

http://osbastidoresdoamor.blogspot.com/2011/11/once-upon-time-1-x-04-price-of-gold.html

Gostaria que vocês lessem e comentassem, mas não apenas a minha postagem. Passeiem pelo blog, explorem, conheçam....tem muita coisa legal! Aproveito pra indicar a visita aos blogs parceiros. Vale à pena!

Um beijo!

2 comentários:

pseudoglamour disse...

Fiquei uns dias offline e, quando voltei, encontrei uma nova celebridade virtual! Parabéns pelo crescimento do blog, Nay, você cuida dele direitinho, merece o sucesso. :)

[esse comentário tá meio nada a ver com o post, mas é que eu li todos hoje, então decidi comentar no último]

Beijos!

Nayara disse...

Ownnnnn, Ju! Muito obrigada! Bj :)