14 novembro 2011

Olá pessoas,

tudo bem?

Este é um post de notícias...rs. Sim, porque eu tenho várias coisas legais pra contar pra vocês. Mas antes eu gostaria de agradecer as visitas, os comentários gentis e os blogs que estão aceitando as propostas de parceria do Dignidade não cabe aqui. Eu fico realmente muito feliz porque gosto muito desse espaço e estou super motivada para fazê-lo crescer. Então, além dos elogios, as críticas e sugestões também são bem vindas, na certeza de que sempre me ajudarão a melhorar essa experiência.

Vamos lá!



1º:

Esse eu já deveria ter dado há MUITO tempo. Sorry. Você podem notar que alguns blogs ficam com o link na minha lista de leituras diárias e outros têm o banner exposto aqui do lado. Qual a diferença? Em termos no apreço que tenho por eles, nenhuma. Eu só coloco link/banner quando realmente gosto do conteúdo do site/blog. Não recomendaria uma coisa apenas pra encher uma lista ou por achar que é popular.

 A divisão é pelo fato de que os blogs com banner são os parceiros do Dignidade não cabe aqui (se vocês forem lá, vão encontrar meu banner também), enquanto os outros são blogs/sites que: a) não fazem parceria (os de moda, por exemplo); b) não têm banner (o Episode Guide, por exemplo, que é parceiríssimo, mas teve que ficar só no link...snif); c) blogs que ainda não deram retorno sobre a parceria ou com os quais ainda não entrei em contato. Também pode acontecer de algum recusar a parceria por não achar que o perfil do Dignidade seja compatível com o seu blog. Ainda não aconteceu, mas pode acontecer. 

Eu procuro visitar todos e comentar em todos, mas a prioridade de visita/coments é dos blogs parceiros. É uma troca, né gente? E sabe, não é sacrifício nenhum...eu adoro!


2º:


Eu esqueci de avisar (vergonha, vergonha, vergonha), mas um texto meu foi publicado na última quinta feira no blog "As palavras fugiram".

A Marta Safaneta, criadora do blog, faz uma coisa muito legal: toda quinta ela publica um conto enviado por alguma pessoa desse mundão de meu Deus. E ainda divulga o blog da pessoa, se ela o tiver. Fofa, né? Então,  quem quiser visitar o blog da Marta, que é bem legal, e deixar comentários no post do meu texto e nos outros também....clica aqui ó:

http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/2011/11/contos-de-quinta-31.html




E se você, como eu, gosta de escrever e tem interesse em compartilhar seus textos, já pensou em tirar as folhas da gaveta ou daquela pastinha escondida no desktop e mostrar ao mundo?

Cria coragem, anexa ao e-mail e envia para o blog!




3º:

O blog "Os bastidores do Amor", da Thaís Varine, abriu seleção pra comentarista de séries e lá fui eu me candidatar....e fui aceita! A coisa funcionará assim: em alguns dias da semana haverá comentários sobre séries específicas (se não me engano, na quinta foi Fringe) e eu serei a comentarista de Sábado, falando sobre o que? O que? ONCE UPON A TIME



Essa é uma série belíssima da qual ainda não falei aqui, mas falarei. Só que vocês poderão ver meus comentários de modo mais detalhado, episódio por episódio, lá no blog da Thaís, tá!


Não esqueçam: o primeiro post será publicado neste Sábado, 19/11. Acessem http://osbastidoresdoamor.blogspot.com/ e comentem, por favor! O meu post e os demais também! :)



4º:

Em um dia de grande agitação mental....rs.....eu me candidatei a outra vaga em outro blog! E me aceitaram!!!! (aêêêê). Dessa vez é o:



Será uma parceria entre o Dignidade não cabe aqui e o Up!Brasil; eu serei colaboradora do Up! e publicarei mensalmente uma matéria sobre as temáticas: livros, séries de TV ou cinema.
Não é uma delícia? Eu achei! Tô super empolgada!!!! Assim que souber o tema e data de publicação da matéria, aviso aqui, ok. Enquanto isso vocês podem ir conhecendo o site....tem muita coisa pra descobrir lá!
E por último, mas definitivamente não menos importante, trago mais um informe que também me deixou muito, muito, muito feliz: a parceria com a


Falarei melhor disso num post mais adiante, mas gostaria de agradecer a atenção com que a editora recebeu minha proposta e a confiança depositada no blog. Espero que essa parceria seja duradoura e frutífera, especialmente pela admiração que sempre tive pelo trabalho da Martin Claret. Aguardem resenhas de clássicos por aqui!!


É isso. Uma excelente semana pra todos. Até mais!

Nenhum comentário: