19 dezembro 2011

1ª promoção do blog: 100 seguidores!

Olá pessoas!

É com bastante empolgação que venho aqui anunciar que o Dignidade não cabe aqui vai realizar a sua primeira promoção! \o/

Assim que o blog alcançar 200  (a ansiedade da pessoa que vos escreve...rs....e a perspectiva de prêmios mais interessantes na próxima etapa! \o/ fizeram com que eu antecipasse a promo) 100 seguidores, o sorteio dos seguintes prêmios será realizado:



                          
De 201112A0



(1 livreto Cidade dos Ossos, 1 livreto O coletor de Almas, 1 livreto A Guardiã da minha Irmã, 4 marcadores)


A pessoa sorteada terá até 4 dias úteis para entrar em contato através do e-mail: dignidadenaocabeaqui@gmail.com.


Para participar é bem simples!


1. Você precisa ser seguidor do blog. Como? Basta clicar no link do google friend conect localizado aqui do lado, no tópico "Clique aqui para seguir o blog";

2. Em seguida, basta preencher este formulário.

Pronto. Feito isso, sua participação já estará garantida. Mas, se você quiser aumentar as suas chances, basta ajudar a divulgar a promoção postando a seguinte mensagem no twitter:

"O Dignidade não cabe aqui realiza promoção de 100 seguidores: concorra a 3 livretos e 4 marcadores (http://migre.me/7dz8p)"

Obs: você não precisa me seguir no twitter (@naypsi) para validar a sua participação, mas se quiser me seguir, será bem vindo!


Mas, ATENÇÃO! A divulgação é muito importante para o blog, mas é preciso ter cuidado para que a sua mensagem não se torne spam. Por isso, você deve postar a mensagem acima no máximo 3 vezes por dia, ok!

Não esqueça de preencher o formulário a cada mensagem postada no twitter, inserindo o respectivo link! 

Os participantes que não cumprirem alguma das regras serão automaticamente desclassificados.

A sorte está lançada! :)

4 comentários:

Vinicius disse...

Nayara, parabéns pela promoção. Primeiro vou conhecer melhor o Blog, em seguida talvez eu participe da promoção (acho que o mais importante não são os prêmios). Até mais.

Abraço

Vinicius disse...

Nayara, voltei para dizer-lhe que adorei a citação que colocaste do Dostoiévski. Estou relendo o livro "Noites Brancas", é um dos livros que mais gosto.

Abraço

Caíque Fortunato disse...

Achei uma promoção, e que mega promoção!!! Vou participar com certeza quero muito um desses prêmios, principalmente o livro Cidade dos ossos.

Abraços - Caíque Fortunato
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Ana Paula Lima disse...

Oi Nayara! Já estou seguindo o blog.
Bem legal por sinal. Parabéns.

Olha, só uma dúvida: A promoção é 100 seguidores ou 200? No formulário aparece 200, aqui 100.
Só pra constar. Espero que ultrapasse os 200.
Sucesso
@aplalima