24 dezembro 2011

Agradecendo aos blogs parceiros!

Olá pessoas, tudo bem?

Este é o post especial número 2 e nele eu continuo a agradecer. Ontem eu falei dos primeiros "parceiros" do Dignidade não cabe aqui, os que me encontraram nem sei bem como.

A blogosfera é gigantesca, né? E o mundo dos blogs literários é completamente novo para mim e eu fico mais e mais surpresa e feliz com as coisas, pessoas e espaços que conheço. 

Esperem um pouco, não vou mentir e dizer que tudo é lindo nesse mundo. Não é. Há pessoas que simplesmente ignoram as suas mensagens. Há as que te tratam com uma frieza tamanha que seria melhor que nem tivessem respondido porque aí você poderia pensar: ah, não deve ter visto a mensagem; deve ter caído no spam. Há as disputas de ego, a fogueira das vaidades. Há as cópias de post alheio, os textos vazios e mal escritos, com erros de português imperdoáveis para quem se propõe a desenvolver um blog sobre literatura.

E por aí vai. Mas sabe, tem gente MUITO bacana. Gente generosa, disponível, mesmo com o tempo apertado. Gente disposta a ajudar os outros, com sinceridade.

Eu poderia citar aqui inúmeros blogs, inúmeras pessoas, mas creio já ter agradecido a todos com os quais, ocasionalmente, cruzei. 



Hoje eu gostaria de agradecer àqueles que eu fui conhecendo à medida em que adentrava o mundo dos blogs literários:

Agradeço à Thaís por me confiar um espaço no seu blog para publicar, todo sábado, as resenhas de Once upon a time! Visitem o blog dela, é ótimo! (Ah...também comentem as resenhas, tá!)


Agradeço ao Up!Brasil pela oportunidade de ser colunista mensal! O suporte dado à equipe é de uma delicadeza e atenção ímpares!



E finalmente, agradeço aos blogs aos quais enviei proposta de parceria e que, muito gentilmente, aceitaram.





















Hey, Evellyn














FELIZ NATAL, queridos Blogs parceiros!!! 
Que todos possam ser muito felizes, hoje e sempre e que a nossa parceria renda os melhores frutos!



2 comentários:

Millena Bezerra disse...

Olá, Nayara!!

Tô passando para desejar Feliz Natal e também para agradecer pelo seu carinho e atenção!

Você sabe que hoje é importante para mim dentro da blogosfera porque você sempre dá uma palavra de apoio, você valoriza.

Quero que saiba que te admiro demais, gosto do que escreve .

Um prazer ser sua parceira aqui!

Sucesso sempre!

Beijos!!!

Ilmaralina disse...

Olá Nayara! Eu é que te agradeço por fazer parte do Conversa e por me presentear com seus textos e trechos lindos, com sua sensibilidade tímida e sua inteligência. Muito bom ser sua parceira! Que 2012 nos traga ventos felizes de esperança e que possamos resplandecer coisas boas. Um ótimo 2012 para você! Um bjo!