08 dezembro 2011

Aleatoriedades....

Olá pessoas!

Hoje é feriado na minha cidade. Tô aqui, jogada no sofá, vendo minha novela mexicana favorita. Falei dela ontem e me deu uma vontade danada de assistir de novo. Coloquei as séries em dias: Once upon a time, Hart of Dixie e Castle. Só teve episódio lindo, viu! E hoje ainda tem Bones!

Eu sei que o verão ainda não começou, mas o cheirinho morno e adocicado que essa brisa fresca traz pra mim, me diz que estamos quase lá.

Eu nasci no inverno, mas minha alma é completamente verão.

Por falar em "como eu sou", estava relendo uns post antigos e achei um textinho que gosto muito. Não tem grande rebuscamento, saiu assim...só porque deu vontade de falar de mim e foi da época em que esse blog era apenas pessoal. 

Hoje uma amiga mais que querida me fez uma homenagem tão linda, mas tão linda no blog dela (não vou dizer o nome porque ela faz questão de que os visitantes sejam conhecidos...rs), que eu fiquei toda boba. Aí outra amiga comentou que visitou o blog e "descobriu" um monte de coisas sobre mim....rs.

Então, pra quem chegou depois e não sabe quem sou ou mesmo pra quem já está por um tempo, mas ainda está tentando me entender. Eu sou mais ou menos isso aqui: 


Nem sempre eu sou essa chata, reclamona e que explode por qualquer coisa. Que parece ter uma bola de ferro amarrada aos pés e a arrasta pra todo canto. Que tem a cara fechada e o semblante pesado. Que tem pouca paciência e muitas respostas desaforadas. Que foge quando se apavora e diz que tá tudo bem quando as coisas estão bem ruins.


Dentro de mim também mora uma pessoa divertida, que ri de tudo e de nada, que sabe ouvir as coisas boas e as ruins, que topa aventuras malucas e quase infantis, que faz piada dos outros e especialmente de si. Que compra briga por outras pessoas, que acha que amizade é pra sempre. Que adora tomar banho de chuva, cheiro de livro, brisa do mar, sorvete de coco, batata frita em excesso, torta de limão e brigadeiro de colher. Que planeja mentalmente todos os dias a sua viagem a NY e que de verdade, de verdade.....morre de medo de gente, embora disfarce bem.

Até mais!

Um comentário:

Ilmaralina disse...

Que lindo!!! Quanto mais eu te conheço, mais te acho linda! Um bjo,



Ilmara