23 dezembro 2011

Brindando aos mais antigos blogs amigos...

Olá pessoas!

Nos próximos dias o Dignidade não cabe aqui vai contar com alguns posts especiais e totalmente necessários. 

Esse era um espaço estritamente pessoal; pouca gente sabia da existência desse blog. Servia para publicar os meus pensamentos, meus desabafos, minhas queixas, minhas preocupações e opiniões. Era praticamente um diálogo comigo mesma, como se as ideias ganhassem forma aqui, mas a função fosse apenas me fazer pensar sobre elas. Por isso, divulgação não existia. 

Mesmo assim, as pessoas me achavam, liam os meus textos e deixavam comentários carinhosos. E não era apenas isso. Por algum motivo elas voltavam e ainda linkavam o Dignidade aos seus próprios blogs, incluindo-o nas suas leituras favoritas. Cada vez que eu via isso, sentia um misto de alegria e surpresa: sim, algumas pessoas achavam interessante ler as coisas que eu escrevia; meus pensamentos faziam sentido para alguém, mas ao mesmo tempo, imaginar que as minhas palavras estavam solta por aí era muito, muito estranho...assustador...rs.

Então eu mudei o blog. O nome é o mesmo, o sarcasmo e a ironia também, mas o tempo mostrou que não me era mais necessário usar este espaço da mesma forma de antes. Fechou-se aquele ciclo. Vez por outra vocês ainda encontrarão alguma queixa, alguma reflexão saída do nada, mas ter dado um direcionamento para o blog me organizou mais.

É clichê.....e verdade. No final do ano a gente começa a por as coisas na balança, arruma a casa, rasga papéis, joga coisas fora. Além disso, acho importante a gente agradecer. As vitórias, não importando se foram pequenas, ou se só a gente é capaz de ver, as alegrias, as boas surpresas, a saúde e os amigos.

Esse primeiro post especial é dedicado às pessoas que acreditaram em mim e neste espaço, antes mesmo que ele fosse divulgado. Pessoas que chegaram aqui e se mostraram disponíveis para se lançar em uma das maiores aventuras humanas: a ousadia de dizer Oi!

Se eu fosse vocês, não perderia tempo. A internet é uma terra incognita, um mar sem fim; nela a gente nem sempre encontra coisas boas, mas esses aqui eu garanto que valem à pena!

Os meus sinceros e carinhosos agradecimentos à:

Josi do Arquivo X: episode guide http://arquivoxepisodes.blogspot.com

Ruiva do Histórias e pensamentos de uma ruiva infinita http://historiasruivas.blogspot.com

Paulinha do Pós yuppies http://posyuppies.blogspot.com

Andreia Santana do Mar de Histórias http://mardehistorias.wordpress.com

Marina Sandoval do Fairy Tale http://marinices.wordpress.com

Paulinha do Pós yuppies http://posyuppies.blogspot.com

Marina Sandoval do Fairy Tale http://marinices.wordpress.com

Viviane do Casamento in Love http://casamentoinlove.blogspot.com

Dolores do Dolores Vida Vintage http://doloresoledad.blogspot.com

Um beijo em cada uma de vocês.

De Pictures



Até mais!


Nenhum comentário: