03 dezembro 2011

Convites!

Olá pessoas!

Hoje eu tenho 2 convites para lhes fazer.

O primeiro é aquele que eu faço todos os Sábados: que tal visitar o blog Os bastidores do Amor e comentar na minha resenha sobre ONCE UPON A TIME?

É só clicar aqui, ó:

http://osbastidoresdoamor.blogspot.com/2011/12/once-upon-time-1x05-that-still-small.html

O episódio comentado de hoje é realmente uma delícia! Se você ainda não conhece a série, é uma boa oportunidade de se inteirar dos acontecimentos até o episódio 05 (lembrando que amanhã o 06 vai ao ar!); mas se você já conhece, assiste e está amando, como eu, deixa lá sua opinião, teorias, partes preferidas etc!


O segundo convite diz respeito a uma coisa bem legal chamada Gincana Literária. Seis blogs se uniram para montar esta brincadeira e presentear os vencedores com livros bem interessantes.


Quer saber como participar? Clique aqui!


------


Logo, logo tem resenha de "A cadeira de prata", penúltimo livro das Crônicas de Nárnia. Aguardem!

Até mais!


Nenhum comentário: