12 dezembro 2011

Um post sem título, inserido em plena madrugada de horário de verão, mas necessário porque acabei de ver o episódio 07 de Once upon a time: The heart is a lonely hunter. No sábado tem resenha minha lá no blog Os bastidores do amor (ok, Nayara.....a gente já sabe disso!!), mas eu preciso dizer:

Estou completamente extasiada. Sim, gente, extasiada é a palavra. É muito cuidado, muita criatividade, muita gente boa cuidando e fazendo essa série. 



Isso me dá uma alegria imensa porque apesar de não ter nada a ver com Arquivo X, acho que foi a série que mais gostei, até agora, depois dela. O amor não é igual, não sei se vai durar....rs, mas se aproxima.  Nessa hora eu dou toda a liberdade para que vocês me achem doida de pedra ao falar de amor em relação a uma série de TV, mas a minha relação com Arquivo X é algo diferente...algo tão meu e tão precioso que eu não me importo de soar maluca ao falar disso.

Ao mesmo tempo me dá um medo grande de que de uma hora pra outra cancelem a série por um motivo idiota qualquer. Ou que façam mudanças absurdas. Ou que ocorra uma greve de roteiristas. Ou que os roteiristas entrem num ressaca de de escrita e não continuem tendo essas ideias lindas para os próximos episódios. 

Sete episódios exibidos. Sete maravilhosos episódios. Irretocável é a palavra para definir Once upon a time até agora.

E aí alguém pensa: mas o episódio praticamente acabou de ser exibido. Como ela já assistiu? Graças a uma equipe chamada http://onceuponatimebrasil.com !

Vocês são incríveis!!

Até mais!

3 comentários:

Evellyn disse...

AHha
post sem titulo! Não faça mais isso! Huahuahua

Olhe, eu até ouvi falar nessa série, mas nem tive vontade de assistir!! Mas vou dizer uma coisa, nunca fui fã de arquivo X pq tem todo esse caso de extra-terrestre e eu nunca consigo por fé nesse tipo de coisa :/ Toda série que mexe com isso eu tenho birra V/Fringe/sei-la-que-outra.

Eu tb faço resenha de série lá nos Bastidores! De 2 Broke Girls rs
Vou tentar ver um ep.! Tb acho triste inicio de série, quando não sabemos se ela sera renovada, se vão cancelar e nos deixar a ver navios... ai Eu tenho trauma disso desde Hellcats!

bjs
Hey Evellyn!

Millena Bezerra disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, cadê a Nayara?

Millena Bezerra disse...

Você tem que colocar lá embaixo, nos seus vícios 'Once Upon a Time'