21 janeiro 2012

Notícias

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje é sábado....dia de que? Colaboração minha no blog Os bastidores do Amor!

Vou deixar aqui o link para vocês visitarem e saberem o que aconteceu no mais recente episódio da série Once upon a time:

http://osbastidoresdoamor.blogspot.com/2012/01/once-upon-time-1-x-09-true-north.html

Vistem e comentem, ok. Ficarei imensamente grata e feliz! :)

Além desse aviso que dou todo sábado, queria mostrar para vocês as coisas que chegaram recentemente. Estou pensando em um maneira divertida de ir mostrando os livros que chegam...mas ainda não me surgiu nenhuma ideia. Não levo jeito com câmeras, então, caixinha de correio em vídeo não vai acontecer...rs. Por enquanto vai ser aquela coisa básica mesmo, com fotos. Se alguém tiver alguma sugestão...me conta, tá.

Pois...esses livros já chegaram há um tempinho (tempão, na verdade..rs) e fazem parte da minha última compra de 2011. Depois dela, entrei na rehab à sério. Fico em pânico com cada promoção do Submarino, mas sigo forte.


Depois de me encantar pelos livros distópicos, tive que aproveitar a promoção e adquiri essas fofuras!

Por falar em distopia, para quem quiser saber um pouco mais, tenho dois links à recomendar (sim, auto promoção é tudo!):

- tem uma postagem minha na Up!Brasil, onde sou colaboradora mensal na coluna Batendo Perna http://up-brasil.com/?p=88574

- tem resenha de um clássico distópico publicada no blog, Admirável Mundo novo, bem AQUI !



No mesmo pacote veio o meu primeiro livro da diva dos vampiros: Anne Rice!
O caso foi o seguinte, para comprar a coleção acima eu precisaria pagar 9,50 de frete. Esse livro da Anne estava pela bagatela de 10 reais! Como resistir? rs.



Pra fechar as entregas, ontem o carteiro apareceu e me alegrou com o pacote da editora


Se a série Cárpatos for tão boa quanto as pessoas estão dizendo....meu chip ativador de vícios acenderá sua luz verde! rs.


Por último, mas não menos importante, queria mostrar outra lindeza que chegou anteontem. Mas, pera....eu já havia dito que recebi o Box Irmandade da Adaga Negra há séculos, lembram? Verdade, mas acontece que o box veio amassado e eu reclamei com o Submarino.   

Assim como costumo reclamar de atendimento mal feito (tem até post de serviços por aqui), também gosto de elogiar quando as coisas funcionam. Desse modo, gostaria de parabenizar o Submarino pelo excelente atendimento da Ouvidoria; eles entraram em contato para saber do problema, e assim que informei o número do pedido e a situação, providenciaram  o envio de um box em perfeito estado. Respeito ao consumidor é isso. 



Até mais!



Um comentário:

Millena Bezerra disse...

Own, comprinhas *-*

Reunião do C.A. (compradoras anônimas)

-Oi, meu nome é Millena e eu estou há 33 dias sem comprar. Tem sido muito difícil *lágrimas caindo* porque o Submarino não para de fazer promoções, mas eu sinto que sou capaz, eu olho para o dinheiro sobrando, olho para o livro de 9,90 e eu sei que posso ser mais forte *aplausos de todas as companheiras*.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morro de vontade de ler essa trilogia de Scott Westerfeld, um amigo adorou e indica muito. Mas fica na tag "desejados/vou ler".

E, claro, sei que preciso ler livros da Anne Rice, embora eu não goste muito do tema vampiros. Ela é mesmo uma diva, né?!

Beijocas ;D

Parabéns para o Submarino! Uma vez fiz uma compra que veio errada, mas eles corrigiram e a transação toda (vinda, ida, volta) levou menos de 15 dias! Infelizmente fiz uma comprinha em dezembro que veio um pouco amassada (vou mostrar no blog amanhã), mas não fiz muita questão, rs.