05 janeiro 2012

Nova série: GIRLS!

Olá pessoas, tudo bem?

Como fã de séries de TV, eu sempre ando à procura de novidades e foi numa dessas buscas que dei de cara com o teaser de uma série que a HBO vai estrear em abril de 2012. 

Pelo que parece é uma versão de Sex and the city, também ambientada em NY, mas com personagens mais jovens, na casa dos 20 e poucos anos. Hannah é escritora e trabalha numa editora no Soho. Jessa é professora, mas seu sonho é ser artista. Marnie é assistente de Relações Públicas, ligada ao trabalho com questões ambientais.

Eu não achei muitas informações sobre a série além dessas que pesquei no site Minha série, mas com certeza darei uma olhadinha quando estrear porque HBO é sinônimo de qualidade!

Deixo o teaser como aperitivo:


4 comentários:

pseudoglamour disse...

Fiquei morrendo de vontade de ver!
Só não sei se até a estreia eu ainda vou lembrar que quero ver a série. hahahaha Mas aí você faz a resenha aqui e eu lembro, tudo resolvido. ;)

Ah, outro dia tava na Saraiva e achei um Moleskine Book Journal [já tinha visto fechadinho, nunca por dentro]. É pra listar [em ordem alafabética] e comentar todos os livros que você já leu [ou quer ler]. É meio frescura, mas não é isso que a gente ama? E lembrei de você na hora: leitora e com mania de listas!

Beijos.

Ilmaralina disse...

Achei o "aperitivo" da série super interessante. Fiquei curiosa para saber mais. Bjos!

Nayara disse...

Olá meninas! Tks pela visita!

Ju, n se preocupe...pretendo postar sempre um aviso das séries que retornam e que estreiam...vc será devidamente informada! rs.

Ilmara, tb tô super curiosa! N sou fã de Sex and the city, mas gosto bastante...essa parece ser boa.

Bj!

FeZInha ^.^ disse...

Estou super afim de ver a nova serie da HBO, criada e protagonizada por Lena Dunham, que mostra o lado nada glamouroso da vida de 4 adolescentes na cidade de Nova York. Girls vai mostrar de forma engraçada os desafios da Grande Maçã, destas jovens.