13 janeiro 2012

Quero o AMANTE MEU para ser meu amuleto da sorte nesta sexta-feira 13!!!

Olá pessoas!

Que tal subverter o mito da sexta feira e testar a sua sorte?

Então corre para participar da promoção que a parceira Universo dos Livros preparou para nós! (Sim, para nós, porque é CLARO que eu também vou concorrer, né? \o/)



Basta seguir a @univdoslivros no Twitter e dar RT na frase abaixo:

Quero o AMANTE MEU para ser meu amuleto da sorte nesta sexta-feira 13. http://kingo.to/Xw4 #AmanteMeu


Mas, atenção às regras!

- A promoção é válida apenas HOJE, dia 13/01/2011, até às 23:59.

-Os participantes devem seguir a @univdoslivros no Twitter.

- O resultado será divulgado no dia 16/01/12, num post no Tumblr (http://rascunhosdauniverso.tumblr.com).

- O vencedor deve entrar em contato pelo e-mail tcamargo@universodoslivros.com.br em até 48 horas. Caso não recebeamos o e-mail, realizaremos outro sorteio.

BOA SORTE!!!

E pra vocês verem como sou fofa....segue o primeiro capítulo de Amante Meu!





Um comentário:

Lu Piras disse...

uhuuuuulll! Estou participando!

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com