25 janeiro 2012

Selinho!

Olá pessoas!

E eis que o blog recebeu um selinho! Eu fiquei realmente surpresa (e lisonjeada) quando vi no twitter que havia sido indicada pela Denise, do excelente blog Diamante Literário

Olha, Denise, eu amei, viu! :)

Assim, seguem as minhas respostas:

SOBRE:
Nome: Nayara
Apelido: Nay, Nya (uma piada dos meus amigos porque costumo digitar as letras ao contrário)
Signo: Virgem
Você está apaixonada? Não.
Você já fugiu de casa? Não.
Você ri de coisas bobas?  SEMPRE!
Já beijou na chuva? Não.
Você já teve o coração partido? Quem nunca?...rs.
Você já partiu o coração de alguém? Sim, infelizmente.
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
Você já pensou em se matar? Não.
Seu cabelo te odeia? Ele é bipolar, às vezes me ama, às vezes me odeia.
Tem medo de escuro? Não.
Você tem tatuagem? Ainda não.


SOBRE MÚSICA:

Gosta de ouvir música muito alta? Não...normalmente com fones.

Você lembra dele quando escuta uma determinada musica? Eu lembro de tanta coisa...ai ai...minha vida tem trilha sonora!

Banda Favorita: John Mayer (eu sei que é banda, mas ele precisava vir em primeiro lugar)/ Maroon.5

Foi ao show da sua banda favorita? Ainda não!!!!

Música Favorita: Edge of Desire/ Stop this train/3x5 (As 3 são de John Mayer e estão empatadas no topo...rs)


SOBRE CINEMA E TV:

Ama filmes de romance? Sim, contanto que não sejam muito água com açúcar. 

Filmes de comédia ou terror? Os dois!

Filme Preferido: pode ser mais de um? rs. O fabuloso destino de Amelie Poulain/ O último dos moicanos/ 1492 – a descoberta do paraíso.

 Série Preferida: Arquivo X...sempre.




SOBRE LITERATURA:

Gosta de Ler? É mais que um gostar...é uma necessidade, como água, sono....

Um livro que marcou seu vida: O menino do dedo verde (Maurice Druon). Foi com ele que definitivamente entendi que amava ler.

Um livro que você Odiou: Ilusões perdidas (Balzac)






O que me faz gostar desses selinhos é a possibilidade de conhecer um pouco mais as figuras por trás dos blogs...e aumentar os elos dessa intrincada rede. 

Para receber este selinho eu indico:







Vocês devem colocar no post o link de quem te indicou, ou seja, o link do Dignidade não cabe aqui, e indicar mais cinco blogs!

Até mais!

Nenhum comentário: