01 fevereiro 2012

Divulgando - literatura nacional!

Olá pessoas, tudo bem?

O post de hoje traz notícias sobre um lançamento do selo "Novos Talentos da Literatura Brasileira" (Editora Novo Século). Se você, como eu, gosta de literatura investigativa, mistério e aventura...saiba que esse livro promete!




Conheça a história:

Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.


E aí, ficou curioso? Pois então, saiba um pouco sobre a pessoa por trás dessa aventura:



A escritora Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. 




Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração”.


Se você também apóia a literatura nacional, em especial, os novos talentos, permita-se mergulhar nesse mistério e descobrir como as coisas vão se desenrolar!

O livro está disponível no site das livrarias Saraiva, Siciliano, Martins Fontes, Cultura e no site da própria editora (Novo Século).

Se quiser saber mais sobre a autora e manter contato, acesse:




Até mais! :)

Um comentário:

Maira Neves disse...

A história da Chiara é linda! Desde os nove anos ela pensa nessa história e agora tudo virou realidade. Parabéns para a autora e para o blog que divulga obras de autores nacionais.