08 fevereiro 2012

Em construção...

Esse post não tem a menor razão de ser e, ao mesmo tempo, tem todo motivo de existir.


Antes o blog era estritamente pessoal, tão pessoal que às vezes (sempre!) me perguntava o que fazia as pessoas chegarem até ele...e ficarem. Eu colocava queixas, anseios, dúvidas, fragmentos de escritos...tudo que via, ouvia, sentia. 

Aí ele mudou. Organizou a si e a mim. 

Aqui eu expresso uma das coisas que mais amo fazer: ler. Mas, sabe quando você deixa uma coisa de lado, mas a presença fica ali, a te martelar? Pois. Escrever “meus casos” era bom. Era muito bom, às vezes eu ria dos meus próprios textos. 


Eu tenho saudades disso e como esse blog está em permanente construção, tentando se moldar à mim...não pode deixar de ter os meus ataques de insanidade, os meus dramas, as minhas sagas, o meu sarcasmo e a minha tão querida e característica ironia. 



Esse post é o recomeço. O blog continuará mais organizado? Sim. Continuará com as parcerias e resenhas e sorteios? Claro! Mas, equilibradamente, vai ter menos de mim do que já teve e mais do que tem atualmente. 


Leitores....temei! rs.

Nenhum comentário: