24 fevereiro 2012

I'm back!

Olá pessoas!

O Carnaval acabou e como ele...as minhas férias! snif...rs.

Olha onde eu estava:

                       

Agora, me digam: como voltar ao ritmo?! rs.

Mas, vamos lá! Como foi o Carnaval de vocês? O meu foi muito bacana, seguindo a rotina acordar, praia, comer, praia, dormir, falar e rir de besteira, dormir, acordar, praia...

Descansei, me diverti, fiquei 101hs fora da internet (e me mantive mais calma quanto a isso do que eu poderia imaginar!). Tentei ler, mas em uma casa com mais de 20 pessoas, sempre tinha assunto e a concentração era zero. 

Agora é hora reorganizar as planilhas de postagem, fazer as resenhas, por as leituras em dias e pensar em coisas diferentes para o blog.

Lembram que eu disse que era colunista da UP!Brasil e do blog Os bastidores do amor? Pois é....não sou mais. No caso do primeiro, o site é excelente, super dinâmico e cheio de conteúdo, mas não tinha muito o meu perfil. Desse modo ficou complicado continuar a escrever textos para a coluna. Espero que a equipe não se chateie. No caso do blog, a mudança foi uma necessidade da administradora. Foi muito legal postar toda semana comentários sobre Once upon a time, uma série da qual gosto mais a cada dia.

Como é preciso tirar coisas positivas de qualquer experiência...essas mudanças permitirão que eu me dedique apenas a este blog e direcione toda a energia para pensar em promoções bacanas, inovações e postagens interessantes.


Gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog durante a minha ausência, em especial àqueles que deixaram comentários tão carinhosos. Vivi, a minha amiga que fez a resenha de Oliver Sacks mandou dizer que meus leitores são muito fofos, ma eu disse a ela que já sabia disso...rs.

É isso. 

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: