19 fevereiro 2012

Novidades das editoras - Editora Novo Conceito

Olá pessoas!

E as novidades não param de pipocar!!! São mais lançamentos da Novo Conceito, para derreter de vez nossos corações, não apenas com as histórias em si, mas também com os kits. Sabe o que é melhor? Eu ganho e vocês também ganham!

Vamos começar por Presentes da Vida, da Emily Giffin:





Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Leiam um trecho do livro aqui:








Emily Giffin é formada pela Wake Forest University e pela Escola de Direito da Universidade de Virgínia. Depois de trabalhar em uma empresa de advocacia por vários anos, mudou-se para Londres para escrever em período integral. Autora de quatro romances indicados a best-sellers pelo New York Times O Noivo da Minha Melhor Amiga, Presentes da Vida, Baby Proof e Ame o que É Seu, vive hoje em Atlanta com seu marido e três filhos.
Março também traz o romance Para Sempre:


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Leiam um trecho do livro:


Essa capa do livro é igual ao poster de divulgação do filme, estrelado por Rachel McAdams (quem não se lembra dela com Ryan Gosling em Diário de uma paixão....aff...chorei até quase desidratar!) e Channing Tatum (Querido John), e que estréia em 23 de fevereiro.

É bem provável que eu vá assistir ao filme, então isso indica que teremos resenha especial LIVRO + FILME...adoro!

O trailler do filme:



Pra fechar com chave de ouro, olhem os kits que estão à caminho:




E aí, animado? Eu estou!

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: