12 fevereiro 2012

Sedex querido...que trouxe pra mim?

Olá pessoas!

É com um pouco (bastante!) de atraso que eu mostro as coisas que chegaram para mim; ainda há coisas há caminho, mas eu mostro depois.

Kit 1 Beijada por um anjo 5 - Revelações (como eu já disse, um meu e um de vocês. Estou pensando em sorteá-lo entre os top comentaristas. Por favor, e digam o que acham, ou dêem sugestões!):




Kit 2 UM mundo brilhante (um kit meu e o outro já está na promoção de 220 seguidores. As regras são simples e tem chance extra; é só clicar no banner lá em cima. Ah! Quanto mais vocês me ajudarem a divulgar, mais rápido a promoção termina e eu faço o sorteio!)



Kit Um homem de sorte: ganhei no sorteio do final de dezembro do blog da querida Aline Mourão, o Leitura está na Moda! Obrigada, Aline!! :) Eu queria MUITO ler esse livro e fiquei hiper feliz.




Para quem gosta de marcadores (todos os leitores. né? rs), eu gostaria de mostrar esses magnéticos à venda na C&A. Isso mesmo, na loja de departamentos que, tecnicamente, nada tem a ver com livros/leitura, vocês encontram naquelas caixas de acrílico perto dos caixas não apenas esse marcadores LINDOS de corujinha, como bloquinhos e post its. A dica foi da fofa Julyana Lody, do excelente blog Pseudo Glamour.

Ah, e o preço? 9,90! \o/




Por último, mas certamente não menos importante, tem esse presente LINDO que não tem a ver com leitura, mas me emocionou tanto que eu quis dividir com vocês. 

Eu pergunto: algum de você tem uma amiga incrível que todo ano faz calendários personalizados para cada amigo com imagens escolhidas de acordo com o gosto de cada um? Eu tenho!!!!


(Sherlock Holmes, Bones e Booth, Damon, John Mayer, Once upon a time, John Mayer, White Collar, Reid de Criminal Minds, Mulder e Scully, Adam Levine, John Mayer, Beckett e Castle)

Josi, eu realmente AMEI meu calendário...você colocou todos os meus queridos. E eles ainda estão em excelentes fotos! Meu presente tá em cima da minha mesa, me olhando todos os dias. Bj! 

E digo mais: quem quiser conhecer um blog feito com carinho, dedicação, competência e muito amor à série Arquivo X....clica AGORA no Episode Guide. Josi o mantém com excelência!

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário: