01 fevereiro 2012

Selinho número 2

Olá pessoas!

E eis que o blog ganhou outro selinho...e, desta vez, de dois blogs de uma vez só! Sim...rs....os blogs Na minha estante de livros e No universo da literatura me indicaram para o mesmo selinho. Fiquei duplamente feliz, viu! 




Então...depois de me sentir a última coca cola do deserto...rs...respirei e fui responder às questões propostas:


Nome: Nayara Nascimento

Uma musica3x5 (John Mayer)


10 coisas sobre mim:
1 º – Sou leal
2º – Visualizo tudo que me dizem
3º – Sou apaixonada por sapatilhas

4º –Quero aprender russo
5º – Eu cheiro livros

6º – Trabalho em um hospital

7º – Odeio falar ao telefone
8º – Adoro encher o carrinho do Submarino, mesmo que não vá comprar nada
9º – Amo o número 9
10º – Sou viciada em séries de TV


Cores favoritas: Amarelo, azul turquesa e preto (por ordem de amor...rs)


Um seriadoArquivo X (foi, é e sempre será a melhor série de todos os tempos!)

Frase ou palavra mais dita por você"Whatever..."

O que achou do Selinho? Fiquei super lisonjeada!


Blogs para os quais eu indico este selinho e que deverão seguir as regras:

1ª – Repassar o selo para 15 (embora eu tenha sido rebelde e repassado para 10...rs) blogs e visitá-los;

2ª – Responder as perguntas.











3 comentários:

Natália disse...

Também ganhei esse selinho e vo responder depois. Muito difícil indicar QUINZE blog, mas vo tentar.

Sou viciada em séries como você, mas não assisti Arquivo X. Só vi o filme mais recente (não sei se teve outro) e acheio meio capenga.

Beijo! ;*

Maira Neves disse...

Que lindo, ganhei um selinho!!!Obrigada!

Raphaela disse...

Aaaaaim Nay!

parabéns pelo selinhos, eu nem respondo muito deles, mas acho muito legal!

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura