08 fevereiro 2012

Séries de TV - Alcatraz

Olá pessoas, tudo bem?


Hoje é de dia de aposta em séries e, depois de ver quatro episódios (três deles em um mesmo dia), gostaria de sugerir que dessem uma olhadinha em:







Alcatraz é uma série da Fox e estreou, nos EUA, em 16 de janeiro deste ano. Na produção executiva temos ninguém menos que J.J Abrams, a mente criativa por trás não apenas das séries Felicity e Alias, mas, especialmente dos grandes sucessos Lost e Fringe.


O título já nos diz que a história fala da lendária prisão de Alcatraz, aquela de onde fugir era impossível. Mas, na abertura somos informados de algo...estranho:

“Em 21 de março 1963 Alcatraz foi oficialmente fechada. Todos os presos foram transferidos da Ilha. Mas não foi isso que aconteceu. Não foi mesmo”.


Com essa narração, o veterano ator Sam Neill nos mostra o DNA de J.J. Abrams. Os trezentos e dois homens mais perigosos do país desapareceram naquele dia e não se ouviu falar deles...até agora. 



Caberá a uma misteriosa força tarefa do FBI desvendar esse segredo, contando, inicialmente à contragosto, com a ajuda da jovem agente Madsen e do Dr. Soto, um homem com dois PhDs e especialista em Alcatraz, mas que trabalha como criador de histórias em quadrinhos. Quem assistiu Lost vai se alegrar em ver Jorge Garcia, o “Hurley”, nessa nova aventura. 

Vi o piloto sem grandes expectativas mas, ao final dele, agradeci o fato de já ter mais quatro episódios disponíveis; cada um conta a história de um prisioneiro e, creiam, o faz de forma intrigante e altamente atraente. Fiquei colada na tela pelos cerca de 42 minutos de cada episódio....já ansiosa pelo seguinte.

Deixo aqui o trailler para animá-los:





Nenhum comentário: