09 março 2012

Drops: sobre o TOP Comentarista

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?

Vou deixar um recado rapidinho para vocês. Aproveito a oportunidade para avisar que toda vez que eu tiver um recado ou lembrete, ele virá com o título de drops, para indicar que será uma coisa rapidinha, ok!

O drops de hoje é sobre a promoção de TOP Comentarista:


Como eu sempre lembro no twitter, no dia 13 de março se encerra a promoção de TOP Comentarista e há um widget aqui ao lado onde "teoricamente" vocês podem acompanhar o ranking para saber quem serão os 10 primeiros que participarão do sorteio.

Mas, porque eu disse "teoricamente"?!

Porque notei que as pessoas comentavam, mas a lista não mudava! Não sei se alguém notou isso, mas eu notei e fiquei preocupada. Não mexerei no widget agora para não influenciar o ranking ou dar qualquer tipo de problema, mas já estou contando manualmente (oremos!) para que ninguém saia prejudicado e todos os comentários válidos sejam computados, ok.


Peço desculpas por essa falha; o próximo TOP Comentarista terá um widget que funcione! Além disso, estou pensando em outras mudanças também. Aguardem novidades! ;)

Como eu disse, a promoção vai considerar os comentário válidos postados até o dia 13 de março. No dia 14 de março farei um post com o ranking e o resultado do sorteio.




Um beijo.

Até mais,

Nayara.


P.S: quando vocês identificarem qualquer problema ou tiverem qualquer dúvida, por favor,  falem nos comentários ou por e-mail, mas não deixem de me contar, ok! Podem perguntar, reclamar etc :)

Nenhum comentário: