11 março 2012

Resultado da promo de 220 seguidores!

Olá pessoas!


Tudo bem? 


Bem, vocês lembram do post "Conversas de Domingo" no qual, entre outras coisas, eu falei da promoção de 220 seguidores e que ela seria a última nesses moldes? Pois, então, eu ia até sortear antes de chegar a esse número, mas a semana foi tão corrida, resolvendo um monte de coisas e voltando ao trabalho, que não deu. 

Hoje eu me dei conta de que o blog chegou aos benditos 220 seguidores...rs...então, nada mais me impediria de fazer o sorteio, não é mesmo?

E foi aí que me dei conta de um detalhe: gente, eu sou a blogueira mais desastrada EVER na hora de fazer promoções...rs. Sério. Mas, o lado bom é que a gente apanha e aprende, por isso a promoção Mulheres da Literatura (em parceria com mais quatro blogs) e as que virão sairão de modo muito mais organizado e tranquilo.

Explico:

A promoção de 220 seguidores tinha 2 formulários: um para o preenchimento obrigatório e o segundo para chance extra. O sorteios eria feito pelo random.org  tudo seria lindo. Mas aí, uns minutos atrás eu percebi que precisaria de uma lista numericamente ordenada para que o randon sorteasse...e eu tinha 2 listas!

O que eu fiz?

Segui a ordem da lista de preenchimento obrigatório que ia até o número 67 e adicionei a lista de chance extra, que tinha mais 35 nomes, ou seja, ao todo 102 entradas.

O resultado foi:






Ou seja: equivalente à quarta entrada da lista de chance extra, que foi:







Parabéns, Fabiana Kubiak! Você é a ganhadora do kit Um Mundo Brilhante!


---


É isso, gente, eu fiz uma trapalhada, mas organizei para que ninguém fosse prejudicado. Vocês notarão que lá no random, a primeira entrada é a número 2; isso aconteceu porque a primeira foi a minha, de teste, por isso eu descartei, mas segui a sequência normal.

As próximas promoções serão mais simples, diretas e sem problemas. Prometo me esforçar para tanto! 

Agradeço muitíssimo a todo mundo que participou e torceu. Continuem visitando o blog e participando das atividades do blog.

Um beijo,

Nayara.

Nenhum comentário: