23 março 2012

Sedex querido...que trouxe pra mim? #2

Olá pessoas!


Hoje eu tenho um MONTE de coisas para mostrar: coisas acumuladas, coisas que chegaram há cerca de 1 hora. Vamos lá?


Toda a blogosfera já mostrou esses lindos kits da editora Novo Conceito, mas eu, com todo o atraso que a vida corrida permite...mostro agora, tá. Me deixem...rs...sou livre! 
Como sempre, vieram 2 kits de cada, um pra mim e um pra vocês e eles já estão em promoções, viu!
O kit Presentes da Vida é um dos prêmios da promoção "Mulheres da Literatura" e o kit Para Sempre é prêmio da promoção que está ativa no facebook (Clique aqui para saber mais). 


Fotografei o texto de abertura da cadernetinha que vem no kit, porque o achei super delicado:




 


Não percam estas oportunidade, ok!


Chegando ao mês de março, a editora Arqueiro, a mais recente editora parceira do blog, enviou o livro "A vida em tons de cinza" e vários marcadores. 



Eu digo com sinceridade, essa foi uma das minhas melhores leituras!



Tem resenha publicada AQUI .




















A editora parceira Universo dos Livros enviou esta preciosidade chamada "Guia Oficial da Irmandade da Adaga Negra" e me fez passar dias babando, completamente encantada com a saga da Irmandade. Já tem resenha publicada AQUI e eu aguardo ansiosamente os comentários de vocês. Só gostaria de reforçar o que disse na resenha: o Guia vale muito à pena e é uma delícia de ler!
















Os Correios fizeram uma lambança com os meus livros da editora Martin Claret e quase que ele não chegavam aqui em casa! Foi preciso que a editora, com a gentileza de sempre, reenviasse os livros "Clássicos de Terror: Frankenstein, O médico e o monstro e Drácula", mas, enfim, eles chegaram sãos e salvos. 


Sempre ouvi falar desses clássicos, mas nunca tive oportunidade de lê-los. Vamos ver o que esses três gigantescos autores têm a nos dizer. Notaram que são 2 iguais...hein? Hum....já sabem: um meu e um de vocês.


A tão aguardada caixa da Novo Conceito (só se falava disso no twitter! kkkk) chegou HOJE e trouxe três kits duplos lindíssimos!

"O espião". De matar essa embalagem e esse chaveiro com bússola, né? Também amei a capa do livro com um ar de graphic novel.

 


Minha leitura do mês de Abril do Desafio Realmente Desafiante (banner aqui do lado!) foi salvo por "Cruzando o Caminho do Sol"! Capa com desenho em alto relevo, pulseirinha tradicional, tatuagem removível e marcador.



E o terceiro kit é de autora nacional: "Garota Replay" da Tammy Luciano!





Por último, mas, certamente, não menos importante, chegou um livro surpresa! Eu o chamei assim, porque não fazia ideia de como ele havia parado no meu endereço, mas depois lembrei de ter preenchido um formulário para receber um livro...só pode ter sido isso. 


 

Gente, vocês não fazem ideia de como sou dispersa e desmemoriada! Então, Victor Almeida, autor do livro "Juntos no Paraíso", muito obrigada por ter me enviado seu livro! O lerei em breve e postarei resenha aqui no blog. A foto mostra o livro e a carta do autor, com divulgação do próximo livro, mas, esta informação e a minha impressão sobre o livro vocês saberão em um post futuro.
É isso...muito material para ler, muitas resenhas por vir.

Um beijo,

Nayara.




Nenhum comentário: