18 março 2012

Selinho 3 e Meme

Olá, pessoas!

Vamos às respostas de duas indicações muito fofas que recebi:

SELINHO do querido Felipe do blog Enquanto isso na estante....

Regras:

Responder às perguntas, e enviar o selinho à 15 outros blogs.

Nome: Nayara Nascimento.

Uma música: Stand by me (Ben E. King/Jerry Leiber/ Mike Stoller)

10 coisas sobre mim:

1- Amo livros;
2- Sou uma eterna fã de Arquivo X;
3- Sou fã de John Mayer;
4- Espero o queijo esfriar pra não ficar puxando;
4- Escolho nomes para os meus gatos imaginários;
5- Uso frases de séries no meu dia a dia (quase ninguém entende, mas...quem se importa?!);
6- Encho o carrinho do submarino de livros...mesmo quando sei que não vou comprar ;
7- Não empresto livros;
8- Adoro programas de calouros;
9- Sou viciada em comprar xícaras;
10- Sempre pinto as unhas de vermelho.

Humor: mau humor matinal, humor sarcástico no resto do dia, humor homicida se estiver com fome, sede ou sono

Uma cor: Amarelo.

Um seriado: antigo (Arquivo X), recente (Game of Thrones).

Uma frase mais dita por você: “vamos ter noção?!”.

O que achou do selo: muito divertido!

Indico para (sim, vou burlar as regras e indicar apenas 5 blogs. Mas não façam isso, indiquem os 15, ok!):



MEME da querida Raphaela do blog Equalize da Leitura.

Regras:
  
• Escreva 11 coisas aleatórias sobre você;
• Responda as questões enviadas para você e crie 11 novas questões para os seus indicados;
• Escolha 11 pessoas para indicar o meme e deixe os links no seu post;
• Vá até a página dos indicados e conte que você os linkou:
• Não indique quem indicou você;
• Você deve postar essas regras.


11 coisas sobre mim:

1. Sou muito irônica;

2. Pretendo escrever um livro de contos;

3. Não me imagino morando em outro lugar que não seja Salvador;

4. Sou apaixonada por torta de limão;
5. Quero aprender russo;
6. Gostaria de viajar ao sul da Espanha;
7. Uso jaleco lilás;
8. Sou compradora compulsiva de sapatilhas;
9. Às vezes compro o produto por causa do brinde;
10. Sempre cheio os alimentos antes de comê-los;
11. Choro em todos os filmes.

Perguntas da Rapha para mim:
1. Rede Social preferida?
- Twitter: mais dinâmica, me permite conhecer mais pessoas, não tem aqueles links com imagens bizarras, acontece muito menos barraco...rs.

2. Livro Preferido?
-                                  - O Hobbit (J.R.R Tolkien).

3. Último filme que assistiu?
- Os homens que não amavam as mulheres.

4. Livro com a capa mais linda?
         - Marina (Carlos Ruiz Zafón).

5. Autor Nacional preferido?

- Machado de Assis.
6. Livro mais esperado?

- Hum....não sei...
7. Evento que está mais aguardando.

-Show do Maroon 5.

8. Blog favorito?
         - O batom de Clarice.


9. Maiores desejos?

- Saúde e segurança para minha família.

10. Se fosse para viajar para um lugar hoje seria...?
- Nova York.

 11. O melhor casal protagonista de um livro?
- Não vou dizer o melhor...mas o que mais me divertiu e encantou no momento: Rhage e Mary.

Minhas perguntas:

1. Se sua vida fosse um filme, qual seria?
2. Sua melhor lembrança de infância.
3. Um livro que nunca indicaria.
4. Uma dúvida que te consome.
5. Um sonho realizado.
6. O que te tira do sério?
7. O que te acalma?
8. Se fosse dar um conselho, qual seria?
9. Uma ideia que viu em algum blog e achou brilhante.
10. Profissão dos sonhos. 
11. Uma frase do que está lendo no momento.

Indicados (burlei de novo... indiquei menos de 11...rs):

Nenhum comentário: