28 março 2012

Séries de TV - BONES!


Olá pessoas! 

Nesta semana vou falar de uma série que retorna de seu longo e tenebroso hiato (como eu odeio isso!) e promete trazer muitas emoções!


 
 
Na segunda-feira, 02 de Abril, Bones retoma a 7ª temporada e eu aproveito para recapitular, brevemente, os acontecimentos que culminarão em um dos episódios mais esperados na série.

*Pode e certamente contém spoilers em texto e fotos*




Bones trata da história da antropóloga forense Temperance Brennan e seu trabalho brilhante no Jeffersonian Institute. Ela atua em parceria com o FBI, representado pelo Agente Especial Seeley Booth e conta com a ajuda da excepcional equipe formada por Dr. Hodgins,  Dra. Saroyan, Angela Montenegro e os internos. 

Essa poderia ser mais uma série de investigação de cena de crime se não fosse pelo carisma de seus personagens e situações bizarras apresentadas pelos roteiristas; os ossos nos contam as histórias de vida das vítimas e, através dessas histórias, os seus assassinos podem ser encontrados. 

Além disso, como bem observou minha amiga Josi do excelente Blog Arquivo X - Episode Guide , uma das coisas mais fascinantes da série é o fato de mostrar a evolução de Bones (apelido da Dra. Brennan) como ser humano. Nos primeiros episódios, ela era 100% cérebro, inflexível e sempre às turras com Booth. Não havia filtragem entre o que pensava e o que dizia, não importando a quem fosse magoar. Lidar com pessoas, definitivamente não era seu forte!

Mas o tempo foi passando, a relação de cumplicidade com a equipe e com Booth foi crescendo; a parceria era cada vez melhor e o sucesso nos casos crescia lado a lado com a tão famosa "tensão sexual" entre Booth e Brennan. A série teve muitos momentos hilários e muitos momentos emocionantes e, porque não dizer, épicos. Brennan teve que enfrentar seu passado e todas as lembranças dolorosas; reencontrou seu pai "criminoso" e seu irmão. Booth também foi obrigado a seguir por esse caminho, equilibrando as memorias de um pai alcoólatra, um irmão de caráter duvidoso e um avô fantástico. 
Um interno brilhante foi perdido, outros ocuparam seu lugar, mas sem nunca substituí-lo. Um ano se colocou entre Brennan e Booth, assim como uma noiva encontrada no Afeganistão. Mas nada foi capaz de romper a parceria entre eles. Para dizer a verdade, nada foi capaz de encerrar a complexa, improvável e delicada rede de amor que envolveu este grupo:

 
 

Até o momento em que, para choque/susto/surpresa/euforia de todos (ou quase todos!) os fãs, a 6ª temporada teve, no season finale, uma revelação bombástica:

 

Bones estava grávida....e Booth era o pai!
O começa da 7ª temporada nos mostrou um Booth superprotetor, cercando Bones de todo o carinho que se poderia desejar. ela, por sua vez, não deixou de ir à campo e enfrentou até mesmo um tornado!


Os meses se passaram...Booth bradava não saber se aguentaria aquela gravidez (kkkkkk)...e parece que chegou a hora desse bebê mostrar sua carinha ao mundo!


As fotos estão pipocando na internet, mas isso não aplacou em nada a minha curiosidade. Ao contrário!

Dia 02 vamos conhecer a baby Christine Angela Booth:



E recomeçar a acompanhar as peripécias dessa linda (e improvável) família!


Então, vamos comemorar:

BONES IS BACK!!!!

Nenhum comentário: